Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS OFICIAIS RW: Take That foi nomeado para concorrer a DOIS prêmios na Brit Awards 2011

Gente, agora é oficial, o Robbie Williams.com confirmou as nomeações para o Brit Awards 2011, o Take That irá concorrer como melhor grupo e melhor álbum... veja a  tradução da matéria oficial na íntegra...


As tão aguardadas nomeações para o ano do Brit Awards deste ano já foram divulgadas, e Take That estão incluídos para dois prêmios , Melhor Grupo e Melhor Álbum!

Os meninos vão estar competindo contra Gorillaz, Biffy Clyro, Mumford & Sons and The xx para o prêmio de Melhor Grupo , enquanto que o título  MasterCard dos álbuns britânico do ano também será disputado entre os Take That Mumford &; Sons (Sigh No More) e e The xx (xx), além de Plan B (The Defamation of Strickland e Tinie Tempah (Disc - Overy) ... dedos cruzados para que o Take That ganhe duas vezes na noite!

o Brit  Awards deste ano será transmitido ao vivo na ITV1 na terça-feira 15 fevereiro em sua nova casa no O2 Arena de Londres e será hospedado pela TV comediante James Corden.


Triunfos do Robbie   nas BRITs

Robbie ganhou mais BRITs  do que qualquer outro artista na história da cerimônia de um colossal 12 prêmios como artista solo e outros quatro como parte do Take That na década de 90.

No ano passado, ele recebeu o prestigioso Outstanding Contribution To Music Award , juntando-se uma galáxia de estrelas como Paul McCartney, U2, Tom Jones, Sting, David Bowie, The Beatles e The Who na placa de honra, antes de colocar a cortina sobre o star-studded 2010 mostram com um mega medley de grandes sucessos , incluindo Let Me Entertain You, No Regrets, Millennium Feel e Angels!

Dê uma olhada em um vídeo de sua performance surpreendente aqui


Fonte: Site Oficial Robbie Williams.com

Gente, eu tenho certeza que eles vão levar os prêmios, não existem melhores... e você o que acha?

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada