Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Robbie Williams nas preparações do álbum de Matt Cardle ???

Gente, segundo boatos Simon Cowell teria pedido ajuda ao Robbie para o novo álbum de Matt Cardle... veja a tradução da matéria na íntegra...


Simon Cowell já teria falado com Robbie Williams para trabalhar com Matt Cardle. O “The Sun” afirma que Simon também havia convidado Chris Briggs para compor com Robbie músicas para o álbum de estréia do vencedor de 2010. “Chris foi procurado pela Sony e pela EMI durante o verão”, disse uma fonte. “Foi um negócio de muito dinheiro, mas Chris é considerado como um dos indivíduos mais talentosos no mundo da música.”

A fonte continua: “A decisão de Simon para a equipe de Matt é muito sagaz, de fato. Simon está ciente de que, enquanto Leona Lewis e Alexandra Burke foram grandes sucessos, os garotos que venceram ultimamente não estão conseguindo ir bem. Simon e Chris estão determinados que Matt será levado a sério. Estão tomando uma direção clara de tudo o que soa muito como o pop e se concentrando em bons materiais para resistirem ao tempo.”

Matt Cardle já declarou anteriormente que espera “seguir os passos de Leona Lewis” e alcançar o sucesso nos Estados Unidos.

O que acharam? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada