Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 15 de janeiro de 2011

Quadro: It's Now Or Never: Foto de Homenagem ao Robbie - Por Lilia Branco!!!



Pessoal... a homenagem do quadro It's Now or Never dessa semana foi feito com muito amor e carinho por uma pessoal muito especial. Eu estou me referindo a Li. Ela tem um amor tão lindo pelo Rob, tão forte, eu sei bem o que é por que também sinto a mesma coisa por ele. Eu simplesmente amei o quadro de hoje... É LINDO ESSE CARINHO QUE ELA TEM PELO NOSSO MAGNÍFICO... Agora vou parar de falar e deixar que ela conte a vocês do que se trata essa maravilhosa homenagem...

Acompanhem....

Gente, eu sinto um amor pelo Rob tão imenso que até dói, então eu me vi com a  necessidade de expressar esse meu amor de alguma forma, e decidi prestar uma homenagem a ele fazendo duas foto personalizadas... espero que gostem.... 


Robbie... prá você meu Amor ♥♥♥

Primeira Foto

Outra Homenagem ao Robbie


Segunda Foto

Te Amo Robbie Williams


O que você achou?  Deixe sua opinião !

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada