Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sanremo 2011: Take That Hotel Ariston

Gente... De acordo com fontes o Take That estará no 61° Festival di Sanremo. Robbie, Gary, Mark Jason e Donald pisaram pela primeira vez no palco de Ariston a 17 anos atrás em 1994. Depois se apresentaram de novo em 1996, mas sem Robbie. E a última visita da boyband foi em 2007... Agora os cinco estarão juntos novamente em Sanremo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Depois do sucesso e aplausos da platéia formada pelo X-Factor, o Take That chegou na cidade de Sanremo como convidados no Festival da canção italiana. Este é um verdadeiro presente da banda britânica para os fãs, com os cinco músicos que finalmente se reencontraram.


Gary Barlow, Robbie Williams , Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen, então juntos no palco do Teatro Ariston. Um golpe de mestre por Gianni Morandi , que parece ter decidido fazer as coisas direito.

O complexo foi dissolvido em 1996, pouco depois de deixar a boy band de Robbie Williams. Este último nem sequer participou da reunião do grupo quando, em 2006, os Take That lançaram um álbum solo, " Beautiful World ".

Só no ano passado, o artista Inglês decidiu voltar a cantar com seus antigos companheiros de aventura e juntos gravaram o álbum " Progress ".

Entre os nomes de possíveis revisores no Festival de Sanremo também revelou que a cantora Lady Gaga , apesar da gravadora Universal colocar tudo para descansar com um desmentido oficial.

Você não pode dizer o mesmo de Fiorello , que já se reuniu com o maestro Morandi para falar sobre sua eventual participação em Sanremo. A confirmação oficial, no entanto, ainda não chegou e os fãs dos quadrinhos vão ter de esperar mais alguns dias.


Você gostou da matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada