Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Take That será tema interdisciplinar de uma Uiversidade para analisar reencontro

Gente, o retorno de Robbie ao Take That, a histórica procura de ingressos aos shows da banda para 2011 e o recorde de vendas do Álbum Progress, foi motivo mais que suficiente para o Grupo fazer parte de uma conferência acadêmica na Universidade de Salford.

Veja a tradução da matéria na íntegra...

A reunião da banda de pop Take That será debatida em uma conferência acadêmica.

O evento de dois dias terá lugar na Universidade de Salford, em junho, uma semana após a turnê do grupo começar estádio.

Está descrito como "uma conferência interdisciplinar examinando o tema da dissolução da reunião e nos atos de música popular, enfocando o Take That".

Ele promete analisar a "estrutura da narrativa [que] caracteriza a "Jornada do Take That" e os papéis sociais e psicológicos das reuniões.

Também irão perguntar por que a boy band número um têm gozado de maior sucesso com seu retorno do que outros grupos pop, como o Leste 17 e New Kids on the Block.

Leve mais recente álbum Isso é, Progress, viu o retorno do ex-membro Robbie Williams ao redil.

Foi o álbum britânico mais vendido de 2010 com vendas de 1,8 milhões de cópias.

"Profundas implicações"

A turnê de verão doTake That - que começa em Sunderland em 27 de Maio - Possui registros esmagadores de 1,3 milhões de ingressos foram vendidos nas primeiras 24 horas. (note que o récorde de vendas ainda é de Robbie Williams que vendeu 1,6 milhões de ingressos no primeiro dia)

A conferência será dirigida por Tim Wise, professor de musicologia popular e história da música na Universidade de Salford.

"O grande interesse está focado no Take That, e assim nós pensamos que direito de investigar esse fenômeno, o" Sr. Sábio disse.

"Take That foram uma dessas bandas de garotos fabricados, totalmente inautêntica de qualquer forma que você pode imaginar, e eu não acho que ninguém esperava que eles durassem por muito tempo.

"A música popular é um negócio sério, e eu acho que é só o direito que as pessoas estudá-la."

A conferência terá uma forte ligação com uma exposição sobre a cultura de fãs pré-digital, com foco na devoção inispirada pela primeira vez no Take That.
Pois é, só não enxerga quem não vê, o segredo de tanto sucesso é que Robbie Williams é Brilhante, o Take That são fantásticos, juntos são IMBATÍVEIS!!!

Essa é a minha opinião e a sua ??? Comente♥

Beijos

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada