Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Robbie Williams quer ser pai em tempo intengral

Gente... Quero dizer antes de qualquer coisa que a matéria postada a seguir não é oficializada e sim apenas algumas especulações da imprensa. Digo ainda que mesmo assim eu fiquei muito triste com o que li. Fala-se em Rob querer ser pai em tempo integral e até abondonar a carreira para isso. Fontes próximas ao casal afirmam que eles estão preparam um quarto de bebê na mansão em LA... Eu espero de todo coração que ele não abondone sua carreira. Isso não pode acontecer!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

O britânico Robbie Williams prepara-se para pôr a música em espera para se dedicar a outra profissão: ser pai. O artista, que recentemente se voltou a associar aos Take That, considera abandonar a banda para ficar em casa a cuidar da família.

Robbie, casou-se com a atriz Ayda Field,no Verão passado. "O Rob e a Ayda planejavam começar uma família depois de completarem um ano de casamento. Ele está a adorar trabalhar novamente com os rapazes [da banda Take That], mas também está com vontade de voltar à sua vida como incógnito em Los Angeles", afirmou uma fonte ao tabloide britânico News of the World . "Rob quer ser pai a tempo inteiro e já discutiu isto em profundidade com os companheiros da banda".

Não se sabe se o casal está de facto à espera de uma criança, mas aparentemente Robbie planeia voltar para Los Angeles após a digressão dos Take That e está de momento a preparar um quarto para um bebé na sua casa. A mesma fonte acrescenta: "Sabemos que têm tentado. O quarto ainda está numa fase inicial, mas está repleto de mimos das boutiques de Hollywood".

De acordo com um porta-voz dos Take That, a banda irá lançar o single "Kidz" a 13 de Fevereiro e os cinco elementos estão muito satisfeitos a promover o álbum atual. "Estão até a escrever material novo como um grupo de cinco", afirmou o porta-voz.


Rob espero com todas as forças do meu coração que você não esteja realmente pensando em abandonar sua carreira tão imensa e brilhante. Nós amamos você! Eu não acreditei quando li isso...

O que você achou? Comentem

Um grande Beijo!

19 comentários:

Maholfer disse...

sinceramente Robbito quer me deixar louco ... vejam só ... uma hora ele quer voltar a morar na Inglaterra, agora fala em ter filhos em L.A.; outra hora diz que não quer ter filhos agora mas tem muita vontade ... Depois diz que quer voltar pra banda depois "some" de novo e começa o bafafá TT ... sem falar de tantas e tantas vezes já falou que não quer mais saber de sua carreira SOLO e blá blá blá ... se tudo isso se confirmar e que ele quer ter filhos e largar a carreira e ficar chocando aquela galinhAyda, e falando nisso ela tá perto de conseguir isto, nos afastar de nós fãs ... Meu Deus coloca a cabeça do Robbie no lugar de novo pelo amor de Deus! Aff... Ah desabafei, num guento! É Muito triste se isso realmente se confirmar!

Lilia Branco disse...

É verdade Maholfer, ele vive ameaçando largar tudo, isso está me deixando estressada, sempre com o coração na mão.
Nunca vi uma pessoa ter que largar o trabalho para criar filho.
Sabe gente, hoje vou parar por aqui para não me arrepender do que vou falar. Estou muito triste. :(

Samy disse...

Pois é meus amigos queridos eu tb já me cansei de levar sustos com essas notícias bombásticas. Confesso a vcs que se isso realmente acontecer, se ele parar de cantar, se ele parar de entreter as pessoas como só ele consegue fazer, se ele para de compor, se deixar mesmo a carreira eu nem sei como vou ficar, só sei que o mundo da música vai estar perdendo um dos maiores cantores do Reino Unido de todos tempos :( Isso é tão triste vou parar de falar, pra não chorar, não imagino o Rob fora da música, na minha opinião ele deveria sempre permanecer neste "mundo da música ao lado dos milhares de fãs que o amam e o prestigiam. Por que ele acha que não vai ser bom pai se continuar cantando? Por que tem que se dedicar só a vida particular? Isso não cabe na minha cabeça :( Não faça isso não Rob. Não entrega sua carreira de bandeja pra essa BRUACA não. Não deixa a gente Rob!
AMO vc Rob!

Luckas disse...

Deixa o Cara ir Manézão. Fica lá com a etéia que ele arrumou. Babacão. Não dá valor a ninguém, só a ele mesmo
Repito VAI TE CATAR ROBÃO.

cristianaborges disse...

nao sei o que voces querem deixem que vos diga que estao a ser muito injustos porque se calhar a ayda nem teve nada a ver com isso.

Rose disse...

É cristina pode ser mesmo, pode ser até que nem seja verdade que isso irá acontecer. O pessoal fica nervoso e atira para todos os lados, mas também estou com raiva, nem sei o que pensar.

Anônimo disse...

Ai Cris, que bom que comentou, acho que é isso ai temos que expor nosso ponto de vista mesmo. Na minha opinião a Ayda pode mesmo não ter nada haver com isso. Está parecendo mesmo que o Robão está amarelando. Sabe como é... não quer mais pegar no pesado... fazer o que... espero que não seja isso, mas... faz tempo que ele vem ameaçando. Só não entendo o porque das ameaças... PARA LOGO CARAMBA !!! É verdade que vamos perder um dos melhores show man que existe na música, mas também não dá para deixar a gente nessa expectativa para sempre. Tem que se decidir.

ROBson disse...

ops esse anônimo ai não tem nada de anônimo fui eu quem falou.
Aí Luckão, para de culpar a gata da Ayda por tudo o que acontece... vocês parecem que não sei. É isso ai Cris, dá bronca mesmo... apoiado !!!

cristiana borges disse...

obrigado obrigado se formos a ver a ayda e o robbie tambem merecem ser felizes caramba eles sao casados e se forem felizes com a chegada de um bebe que seja

Milena disse...

Cristina, o problema não é eles serem ou não felizes, eles podem ser mesmo felizes, ninguém aqui quer o contrário, mas também, ninguém aqui é fã dela e não é obrigado e ficar vendo a cara dela em tudo quanto é foto, querendo aparecer mais que o Rob. Quanto a serem casados, o azar é dele, o mau gosto foi dele, mas até ai tudo bem, quanto a ter o bebê também, que tenham e que sejam felizes. O problema é parar de cantar por causa disso. Largar a carreira para ficar babando essa mocréia, aí depois leva uns chifres e reclama o leite derramado. O caso é o seguinte a MAIORIA DOS FÃS NÃO GOSTA DELA e ninguém é obrigado a gostar, mas o fato das pessoas não gostarem dela não o impede de ficar com ela e ser feliz, quem de nós o está impedindo? Só não vamos puxar o saco e sermos falsos por dizer que gostamos de alguém que a gente não gosta, não suporto essa mulher e ponto.
Mas concordo com vc quando diz que ela não tem culpa disso. A decisão é dele ele é quem decide o que ele vai abandonar.
Abraços.

cristiana disse...

mas e se ficar é mulher dele ponto final e bem gira por sinal, espero que sejam muito felizes e que tenham montes de filhos

cristiana disse...

e ela nao aparece sempre

Milena disse...

Tá bom Cris, respeitamos o seu amor pela Ayda. Mas não prosso prometer que não vou voltar a xingá-la pois eu não a suporto, como a maioria dos fãs não suportam.
E isso não tem nada haver se o Rob vai ficar com ela ou não, para mim é indiferente. Não torço pela separação e se ele quiser que tenha vários filhos. Só não quero ficar olhando para a cara dela e nem sabendo da vida dela que para mim não interessa nem um pouco o que ela gosta ou deixa de gostar.
Ela deveria se portar como a mulher de outros astros, ficar na dela e não querer aparecer mais que o artista.

Luckas disse...

Ai Cris, eu xinguei a Ayda por força do costume, todo mundo faz, mas na verdade mesmo, não tenho nada contra ela não, vou até parar de xingá-la afinal se o cara escolheu ficar com ela é porque alguma coisa boa ela tem né?
Então é uma promessa Cris, não xingo mais a Ayda. Milena larga a mão de ser chata e para de xingar a mulher do Rob também. Se ele escolheu é poque ele gosta dela e ponto final. E afinal de contas o que a gente ganha em ficar xingando os outros? Nada.
É isso ai Cris, vc está coberta de razão.

ROBson disse...

Isso ai Luckão assim é que se fala, também não vou deixar mais ningém xingar a Ayda aqui nesse blog.
Milena... comporte-se !!!
Prazer te ver aqui Cris.

Rose disse...

Cris não fica brava com a gente não.
Bjs

Maholfer disse...

kkkkkkkkkkkkkkk a Ayda é gostosa mas eu xingo ela as vezes heheheh não precisa ela ficar nesse grude no Robbie até nas fotos no meio dos fãs etc.. rs rs e concordo com a Milena, a gente nem vê as esposas dos outros quatro ... rs

cristiana disse...

entao o que o um dos elementos do take that tava a fazer a fazer em barbados a conversar nao

cristiana disse...

entao o que estava a fazer um dos elementos dos take that com a esposa em barbados na praia a conversar

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada