Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 29 de janeiro de 2011

X Factor: Robbie Williams pode assumir o papel de Simon Cowell?

Gente... O Rob está entre os nomes que podem assumir o lugar de Simon Cowell no programa X-Factor. Os chefes do programa acham a idéia ótima já que ele tem um enorme sucesso com os espectadores, além de ser um grande nome da música mundial. Seu amigo e companheiro de banda Gary Barlow também pode ter um lugar no programa... mas por enquanto nada foi confirmado... Vamos ter que esperar até lá.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

O popstar, que já apareceu no programa várias vezes como intérprete, poderia ser 'cão superior 'o novo corpo de jurados de Cowell, caso decida ter um assento traseiro para concentrar-se na versão dos EUA do show.

Robbie Williams pode ter o lugar de Simon Cowell no X-Factor?

Acredita-se que a estrela do Take de sentido insolente, humor e franqueza faria dele o substituto perfeito para o magnata da música. Uma fonte disse ao Daily Star: "Robbie é um nome tão grande que seria naturalmente uma classificação de enorme sucesso. Não só isso, ele também é a reta cômica e falante."

"Nós todos entendemos que agora é a América onde o foco de Simão tem que estar. Não há muitas pessoas que podem ocupar o seu lugar, mas Robbie poderia ser capaz de fazê-lo. " No entanto, os chefes de TV também estão pensados em Gary Barlow para um papel no painel de julgamento, o que poderia trazer algumas antigas rivalidades entre os dois cantores.

Falando ao The Sun, após o National Television Awards na semana passada, Cowell disse que nenhum dos jurados do ano passado foram dados novos contratos ainda. "Eu acho que não vão ter algumas surpresas. Eu realmente faço. Eu não acho que exista uma forma definida de fazê-lo. Estou neste momento em conversações com a ITV e a Fox ", acrescentou.


Você curtiu essa matéria? Então deixe sua opinião...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Maholfer disse...

ah seria bacana!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada