Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Notícias Oficiais: Robbie Williams App já está disponível para Android

Gente... Uma super novidade do site oficial do Rob. Já está disponível para todo mundo o novo aplicativo para aparelhos Androids. Com esse aplicativo é possível ficar por dentro de muitas coisaas interessantes relacionadas ao nosso magnífico. Você poderá ter acesso a músicas, discografia, notícias e muito mais! Para adquirir o aplicativo sigas as instruções abaixo fornecidas pelo site oficial...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


18 de janeiro de 2011

O Robbie Williams oficial lançou o aplicativo iPhone iPad, iPod Touch um pouco antes do Natal e agora estamos muito satisfeitos que você sabe que também está disponível em todo o mundo para usuários de aparelhos Android!

Apresentando as últimas notícias e tweets de Robbie , fotos , vídeos e música completa de dez faixas (além de mais de cem faixas de pré-estréia), o aplicativo também inclui todas as datas ao vivo de Robbie onde se destacou como um artista solo desde 1997 e um ajuste para estourar a seção de Discografia com todos os seus álbuns e singles lançados até hoje.

Você também pode comentar sobre todos os conteúdos e deixar mensagens uns para os outros sobre o Fan Robbie Wall! Se você encontrar algo que você realmente gosta no aplicativo você pode até mesmo por como 'Favorito', então todos os bits favoritos do Robbie estão na ponta dos seus dedos ... uau!

Para ver a lista completa dos recursos do aplicativo CLIQUE AQUI

Como baixar o aplicativo Robbie Android

Para baixar o aplicativo oficial Robbie Williams para o Android e levar o homem a si mesmo na palma da sua mão (onde você sempre quis ele!), Procure por "Robbie" no Android Market em seu celular agora!

Como fazer o download do aplicativo para o iPhone Robbie
CLIQUE AQUI para instalar o aplicativo oficial Robbie Williams para, iPad iPhone ou iPod Touch, ou simplesmente procura por "Robbie Williams" na App Store do iTunes no seu telefone.

O que você achou dessa novidade? Comente...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Que lindoooooooooooo estou quase comprando um IPhone
Vale a pena só por causa desse aplicarivo. Lindo demais

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada