Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quadro: Você sabia que... Jonathan Wilkes é o melhor amigo do Robbie?


Gente... Você sabiam que o Jonathan é o melhor amigo do Rob? É isso mesmo, eles são grandes amigos. Ele também nasceu em Stoke-On-Trent, e ficou conhecido principalmente por ser o melhor amigo de Robbie Williams... Agora você vai conhece-lo um pouco melhor com o quadro dessa semana...

Acompanhe o quadro a seguir...

Jonathan Wilkes (nascido em 01 de agosto de 1978 em Baddeley Green , Stoke-on-Trent ) é um Inglês apresentador de televisão , ator e músico . Wilkes é conhecido principalmente por ser o melhor amigo do cantor Robbie Williams . Ele era um ex-aluno de Midlands Holden Lane High School.


Carreira no futebol

Wilkes tinha ambições de se tornar um jogador de futebol na sua adolescência, e foi uma parte do Everton FC s jovens "1993. Ele passou a julgamentos de Crewe e Chester , bem como jogar para Silverstone FC. Ele, então, desistiu do futebol para seguir uma carreira no show business.


Em 2004 apareceu em Wilkes Sky One 's The Match onde ele jogou uma partida de futebol no St James 'Park para um time de celebridades contra um time de lendas, incluindo Paul Gascoigne . Jonathan foi feito pelo antigo capitão da Inglaterra, Graham Taylor , ele também marcou um gol no final do jogo para fazer 1-1, mas as celebridades perderam o jogo por 2-1, depois de sofrer um gol no último minuto. Robbie Williams e Wilkes no Soccer Aid , um jogo de futebol de celebridades em funcionamento até o Mundial de 2006 , com o produto para a UNICEF .

O jogo foi um time de celebridades na Inglaterra e lendas, contra o resto do mundo, incluindo a equipe de Diego Maradona . Wilkes também marcou nesta partida e ajudou a vencer a Inglaterra por 2-1. Dois anos depois, Robbie Williams e Wilkes organizaram outro Soccer Aid com partida em Wembley . O resto do mundo havia lendas, tais como, Jaap Stam , Franco Baresi e Paolo Di Canio . Wilkes marcou o gol da vitória numa cobrança de falta e foi novamente a única celebridade a pontuação, como o jogo terminou 4-3 para a Inglaterra. Em junho de 2010 ele jogou em seu terceiro jogo Soccer Aid para a Inglaterra em Old Trafford , desta vez ele estava contra jogadores como Zinedine Zidane , Henrik Larsson , Ryan Giggs e Figo . Eles empataram em 2-2, mas o resto do mundo ganhou 7-6 nos pênaltis.

Carreira Musical

Em 2006, juntou-se Robbie Williams em sua Close Encounters Tour , cantando as músicas " Me and My Shadow "e" Strong ", bem como jogos de futebol com a Williams no palco. O dueto com a Williams para "Me and My Shadow" foi gravado ao vivo e caracterizados em número de vendas de álbuns e DVD e vídeo Swing When You're Winning .

Em fevereiro de 2002 Wilkes tomou o papel principal no musical Godspell , que estreou em Liverpool, onde Wilkes e Daniel McPherson alternaram os papéis de Jesus e Judas cada noite. Após o sucesso deste, Wilkes aceitou o papel principal de Frank N Furter em The Rocky Horror Show de aniversário. A turnê começou em outubro de 2002, foi prorrogada até novembro de 2003 devido ao seu enorme sucesso.

Em 2007, excursionou com o desempenho Donmar Warehouse de Guys and Dolls " , desempenhando o papel de Sky Masterson. Então, em 2008, excursionou Wilkes na estréia da produção teatral britânica The Wedding Singer . Ele assumiu o papel de Khassoggi em Queens We Will Rock You UK Tour e ele deve voltar para o papel na segunda UK Tour. Confirmado como performances Khassoggi estão em Glasgow. Ele também esteve na produção de Dick Whittington em Stoke-on-trent do Regent Theatre desempenhando o papel de Dick.

O que você achou do quadro? Comentem...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Amo o Jonathan ele é muito lindo por dentro e por fora, Robbie realmente tem um amigo e tanto...
Adorei a matéria Samy... congratulations ♥♥♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada