Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções


Gente... O quadro dessa semana vai trazer uma música maravilhosa. A letra dela é tão tocante, que faz despertar nossas emoções. Eu adoro essa música chamada Misunderstood. É uma canção linda pessoal, e pra completar o cantor é Magnífico, não há quem não se emocione...

Acompanhe a tradução e logo a seguir o vídeo da canção...


Trying to be misunderstood
Tentando ser incompreendido
But it doesn't do me any good
Mas isso não me faz nenhum bem
Love the way they smiled at me
Amo o jeito que eles riem pra mim
Held their face for eternity
Guardei seus rostos pra sempre
Now let them all fly off
Agora deixo-os saírem voando

When it comes down
Quando eles descem
It all comes down
Tudo vem abaixo
And you will not be found
E você não será encontrado

When it's over
Quando isso acaba
It?s all over
Tudo se acaba
Even if I make a sound
Mesmo se eu fizer um som

I'll be misunderstood
Eu serei incompreendido
By the beautiful and good
Pelo belo e bom
In this city
Dessa cidade

None of it was planned
Nada disso foi planejado
Take me by the hand
Pegue minha mão
Just don't try and understand
Só não tente entender

Trying to be misunderstood
Difícil ser incompreendido
Just a product of my childhood
Só um produto da minha infância
And still I find myself outside
E eu ainda me acho estranho
You can't say I haven't tried
Você não pode dizer que eu nunca tentei
Perhaps I tried too hard
Talvez eu tentei demais

No excuses
Sem desculpas
I won't apologise
Eu não vou me desculpar
Or justified your lies
Ou justificar suas mentiras

Come and find me
Venha e me encontre
Tell them to me
Conte a eles pra mim
Look me in the eyes
Olhe nos meus olhos

I'll be misunderstood
Eu serei incompreendido
By the beautiful and good
Pelo belo e bom
In this city
Dessa cidade

None of this was planned
Nada disso foi planejado
Take me by the hand
Pegue minha mão
Just don't try and understand
Só não tente entender

Can't forgive – sorry to say
Não posso perdoar – desculpa por dizer
You don?t know you're guilty anyway
Você não sabe que de qualquer modo é culpado
Isn't it funny how we don't speak
Não é engraçado como nós não falamos?
The language of love
A linguagem do amor



Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada