Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Robbie não quer participar das coreografias durante as turnês???

Bom gente, agora a notícia que está correndo nos tablóides é que Robbie não está a fim de participar de coreografias complexas quando estiver em turnê com os Take That. 


Segundo o Daily Mirror, Rob estaria pondo panos quentes nos planos do grupo de voltarem a se apresentar com passos de break-dancing, dizem ainda que até Gary, conseguiu acompanhar passos complexos na última turnê e que Robbie estaria colocando freios no grupo com essa atitude.

Segundo o tablóide, Howard iria tentar fazer Robbie mudar de idéia, e Rob teria dito que gostaria muito de impressionar os rapazes.

Bem pessoal, o restante da matéria são opiniões da jornalista que está tentando jogar os fãs contra Robbie, é aquilo que eu disse, fazendo sensacionalismo barato, nem sabe ao certo do que se trata e já está falando aos quatro ventos...

Eu ia colocar a matéria na íntegra, mas me recuso a traduzir o que essa tal "jornalista"  escreveu, sendo assim, vou colocar o link da fonte para quem quiser ler os disparates colocados por essa fulana... pois os comentários partem da cabeça dela, trata-se de uma opinião tendenciosa que serve para prejudicar pessoas...a gente percebe isso somente pela foto que foi colocada na matéria,  por isso, essa matéria, na minha opinião, não tem um pingo de credibilidade e me recuso a traduzir neste blog.

Se quiser ler a matéria na íntegra, segue o link

The Mirror


Um comentário:

Lilia Branco disse...

Gente esta matéria é aquilo que eu disse na outra que eu postei... os jornalistas contando situações do jeito deles para tentar formar opiniões contra o Robbie.
Divergências entre eles serão inevitáveis, mas são eles que devem resolver sem interferências de ninguém. Colocar isso na mídia, só servirá para criar mágoas e causar divisões.
Não acredito no que esses jornalistas infelizes colocam nos tablóides. Na minha opiniao todos são crescidos e saberão resolver seus problemas e a Tour será um Arraso.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada