Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gary Barlow vê o futuro do Take That somente com quatro integrantes... O que você pensa sobre isso?

Gente, até o momento, as únicas notícias que estão rolando em todos os lugares é sobre a declaração que Gary Barlow deu à Rádio BBC 2, dizendo que ele não acredita na permanência de Robbie e que ele ainda enxerga o Grupo com apenas quatro integrantes...


Bom, o que realmente está acontecendo levaremos um tempo para descobrir, e o que eu realmente quero é ouvir o que o ROBBIE tem a dizer sobre esse assunto, pois isso é o que realmente nos interessa... Gostaria muito de saber a verdade... baseado em que, Gary deu esta declaração. Sabemos inclusive que Robbie tem suas prioridades, e deixou bem claro isso quando não aceitou participar do Show na virada desse ano junto com o TT em Barbados. Sendo assim precisamos primeiro saber porque Gary deu esta declaração... será que Robbie Williams realmente quer permanecer no TT? Então antes de começarem os comentários cruéis, seria justo entender direitinho os verdadeiros motivos que levaram o Gary a dar esta declaração...

Eu não gostaria que esse fato abrisse espaço para que os fãs do RW e TT trocassem farpas uns contra os outros, todos sabemos que iriam existir diferenças e afinal de contas nem sabemos o que realmente está acontecendo por detrás dos bastidores não é verdade? Gente, vamos aguardar o esclarecimento dessa história em paz sem ofensas, o Robbie não merece isso e nem o Take That que acolheu o Robbie com tanto carinho... vamos ficar em paz minha gente !!!

Eu já suspeitava que algo nesse sentido poderia acontecer... lembra da matéria onde o Robbie disse que a coreografia que o TT faziam anteriormente lhe parecia um pouco "tonta"? Então... essa declaração de Robbie já nos deu uma pista do que poderia vir por ai... Sabemos que o estilo de Robbie Williams é bem diferente do que o Take That trilha... e não podemos culpá-lo por pensar desse jeito, já que escolheu um caminho diferente e SE TORNOU CONSAGRADO MUNDIALMENTE.

Sabemos que, se ele decidiu voltar para o Grupo, ele tem que acatar a decisão da maioria, mas nem por isso, ele como UM ASTRO BRILHANTE QUE É, deve deixar de dar sua opinião e sugerir melhorias já que também estava fazendo parte do elenco. O que não significa que o grupo tenha que aceitar sua opinião, mas ele tem todo o direito de opinar.


O que deve ficar claro é que Robbie Williams, não é e nunca será simplesmente mais um integrante, ele é ROBBIE WILLIAMS, Brilhante, Magnífico, Dono de um Talento gigante. Robbie é Único e ele é MUITO ESPECIAL, jamais vai conseguir ocupar um lugar simples onde ele não sobressaia, e não é porque ele tem um "Grande Ego" como muitos ignorantes dizem, nos tablóides e alguns blogs por ai, mas sim, porque ele é UM GÊNIO DA MÚSICA, e isso já foi provado milhões de vezes, a história da música e o guiness book nos prova isso, algumas pessoas insistem em não querer reconhecer isso... talvez essas pessoas, baseadas em sua ignorância, estejam esperando sua morte para somente depois imortalizá-lo... como fazem com quase todos os gênios da música não é verdade? Dá para entender isso? ROBBIE WILLIAMS É UMA GÊNIO VIVO DA MÚSICA POP.


Tantos outros integrantes de bandas tentaram o sucesso solo e não foram bem sucedidos. Robbie É E SEMPRE SERÁ UM VENCEDOR. Mesmo que ele realmente não permaneça no Grupo e decida ficar em sua casa fazendo companhia a seus cães, jogando futebol e comendo bolinhos, como estão dizendo em alguns blogs... ele fará isso por ESCOLHA PRÓPRIA, porque RESOLVEU FICAR ASSIM, por que ele é um dos únicos que PODE VOLTAR AOS PALCOS SEMPRE QUE QUISER, É SÓ ELE VOLTAR PARA SE TORNAR NOVAMENTE O ASTRO BRILHANTE, MAJESTOSO E ABSOLUTO que SEMPRE FOI e que mesmo afastado dos palcos ele NUNCA DEIXOU DE SER. ROBBIE WILLIAMS, continuará fazendo história, batendo recordes como sempre fez e o melhor... tudo isso ele faz por competência própria, não precisa pegar a carona de ninguém para se sobressair.

Isso ficou provado nesse último ano. Bateu mais records, recebeu muitos prêmios e ainda ajudou seus atuais companheiros a baterem seus próprios records de vendas, nunca no Mundo o Take That foi tão comentado como foi esse ano... e 70% disso, eles devem a Robbie Williams.



Meu único medo é que se ele realmente sair do Take That, ele decida parar de cantar e se afaste de nós novamente, pois sabemos que não é difícil isso acontecer, devido ao seu pânico de palco, e suas crises de depressão. Mas uma coisa é certa se isso acontecer o Mundo da música terá uma grande perda.


Robbie não permita que isso aconteça, nós, precisamos muito de você. Estamos esperando que você nos fale alguma coisa, queremos saber sua versão sobre esses boatos espalhados na mídia...


Gente, essa matéria foi postada para mostrar minha visão sobre o que está rolando e também para abrir a oportunidade para cada fã colocar o que pensa sobre o assunto... podem fazer isso deixando sua opinião nos comentários da matéria...

Um grande beijo a todos ♥

10 comentários:

Rose disse...

Eu concordo com cada palavra que a Lilia escreveu. As pessoas ficam falando mau do Rob por qualquer motivo. Não aguento mais o que estão falando dele por ai, ainda mais sem saberem direito o que está acontecendo, se é que está acontecendo alguma coisa. Acho que o Gary não tinha que falar nada antes do Robbie voltar. Pisou na bola.
Gente prefiro o Rob sozinho espero que ele não pare de cantar. Será horrível né? Estou com medo e vocês ?
Li amei as fotos que você colocou em especial a foto dos fãs falando com o Robbie, fiquei emocionada acredita?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lília, vc tem razão em td que espressou...
Tenha a mesma opinião, e desconfio que seja msm sobre as coreografias...
espero que realmente seja algo passageiro e que td volte ao normal...
e que qd tiverem de se separar que seja numa boa e que tds continuem amigos...
O Robbie tem uma personalidade forte e sabe o que quer...mas
como vc disse o pânico pelo palco,
e suas depressões o impedem de ser sempre o que realmente é...O Melhor cantor e compositor Pop que poderia estar fazendo Shows e Tours a valer ...
Tb o amo muito e só desejo o melhor pra ele...sempre.
Um abraço...

Lilia Branco disse...

Oi gente, muito obrigada por deixarem sua opinião... Rose, também estou com medo, dele parar de cantar, mas se Deus quiser nada disso irá acontecer e ele ficará com a gente cada vez mais Majestoso.

Anônimo, fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigada por repartir com a gente sua opinião. E vc tem toda a razão, esqueci de comentar sobre a relação dele com o TT. Também espero do coração que mesmo que eles se separem que eles continuem amigos e que não haja nenhum trauma dessa vez. Que o Melhor aconteça para o Robbie, o importante é que ele saiba que estaremos com ele independente do que ele decida fazer.
Um grande abraço para vc também ♥

Nando disse...

Eu também concordo com tudo isso, sempre achei o RW muito independente não combina em uma banda ou grupo sei lá como chamar isso. Ele está melhor sozinho. Não entendo, tava na cara que ele não ia ficar muito tempo mas concordo também que devemos esperar para ver o que está acontecendo antes de fazer qualquer julgamento. Nao gostaria que ele parasse de cantar mas prefiro ele solo.
Abralo a todos

Jéssica disse...

Lilia você disse tudo,e a gente já sabia que ia dar nisso né pessoal, o Rob não tem nada haver com o TT, é bonito ver ele feliz no palco mas vamos combinar ele é 1000 vezes melhor sozinho, e tem cada música linda.
Rose estou com medo dele parar de cantar também. Vamos rezar para que isso não aconteça.
Estou com você Nando, prefiro o Rob solo.
Beijinhos

Maholfer disse...

esse é meu medo, dele querer parar de vez de cantar ... e sumir novamente. Espero que isso não aconteça ... realmente não entendo esse posicionamento do Gary ... afinal antes de acabar 2010 já se falava em futuros trabalhos na banda, novos álbuns etc. e agora ele aparece dizendo isto. Não entendo! E Robbie não aparece p/ esclarecer isto ... Eu repito o que já falei a respeito, inclusive abri um tópico em uma comunidade no Orkut, pois gostaria de saber a opinião dos fãs dos dois lados (TT e RW), Robbi deveria apenas ter feito uma participação no álbum "Progress" já bastava. Sair em TOUR com eles e deixar sua carreira SOLO de lado não foi nada bom ... espero que tudo se esclareça e que Robbie se decida de uma vez!

Rui disse...

Na minha humilde opinião, o Robert não tem nada que ficar com esse TT ai, ele tinha era que se dedicar melhor ao seu magnífico álbum Reality Killed que é espetacular, ele iria ganhar muitos prêmios com esse álbum, as músicas são hiper legais, ele não precisa do Take That para nada, não precisa passar por essas coisas.
Também espero que ele não saia magoado novamente pelo grupo como fizeram no passado.
Abraços

Lilia Branco disse...

É Nando e Jéssica, eu também acho que o Rob é melhor sozinho, mas com esse medo de palco não sei não, ele estava melhor com os companheiros.
Agora Rui você está com toda a razão, se ele tivesse forças para levar sua carreira solo, ele iria arrasar novamente, pois o Reality Killed realmente é divino, TODAS as músicas são lindas e ele não as divulgou como deveria. Para mim muitas delas se tornariam clássicos imortais como You Know Me. Starstruck, Morning Sun entre outras. Gostaria muito que o Rob se recuperasse e levasse a sério sua carreira solo e desse valor a nós seus fãs.
Mas agora com essa história da mensagem ao Gary dizendo que está tomando medicamentos e estará bem na Tour... sei lá o que pensar.

Abraço pessoal, estou muito feliz com os comentários :)

Luckas disse...

Nossa o Álbum dele está show melhor que este progress podem apostar. mas fazer o que? o cara não quer cantar sozinho. uma pena mesmo

Rose disse...

Bom gente depois das últimas novidades, da nova entrevista do Gary, parece que tudo se esclareceu né? Melhor assim
Beijos

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada