Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 1 de janeiro de 2011

Take That se apresenta em uma festa em Barbados

Gente... O Take That se apresentou em uma festa em Barbados sem o Rob. E essa foto foi tirada por uma fã e postada no facebook... Você também, vai acompanhar a matéria com informações desta festa em Barbados...

Confira a matéria a seguir...

O que você ganha quando você joga em conjunto Take That, em um bar gratuito, Simon Cowell , Rihanna , uma piscina e os golfistas número um do mundo?

Somente o Greatest Day [bem, a festa]sempre.

Foi-me dado acesso a todas as áreas para a melhor festa animada da década, na noite de quarta-feira, com Take That que realizou para 350 convidados selecionados em Barbados. Com uma grande casa de veraneio tocando para um bar com champanhe e coquetel, que tem, o golfista britânico Lee Westwood se movimentando.

O reconhecimento tardio de Rihanna, Lee balançou mais e, driblando em seu ouvido, arrastado: "Você é linda, você é linda !"... tudo dentro do comprimento de um taco de sua esposa, Laurae. Olhando para sua rival de pernas bonitas, Laurae foi introduzida por seu marido, e educadamente apertou a mão dela com garras.

Após um minuto de tensas palavras , e um chute nas canelas de Lee, a mãe-de-dois agarrou-o com força e saiu. Rihanna em seguida, fez seu caminho para o Simon Cowell, enquanto Lee e Laurae podiam serem ouvidos disputarem os canapés.

Eles finalmente deixaram a festa, organizada pelo proprietário da rádio Global, Ashley Tabor, por volta das 2:00 olhando decididamente gelado um com o outro. Lee twittou ontem: "Alguém pode por sua vez as ondas para baixo, por favor! Fazendo minha cabeça bang! Que dia é hoje? "


Mais cedo, Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard Donald - sem Robbie Williams, que estava em Los Angeles com a esposa Ayda Field - tinha jogado um jogo de 35 minutos.

Abertura com o grande dia, então eles lançaram em Patience, Pray, Rule The World, Back For Good - ou de Wash Your Back com Gary brincou - Shine e The Flood. Como Simon e noiva Mezhgan - controlada pelo seu ex Sinitta - Sir Philip Green e Paul McKenna tentaram cantar junto.

Quando os rapazes finalizaram seu show, 70 pessoas invadiram o palco, juntando-as para um bis turbulento.


Você gostou da matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada