Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gary Barlow ainda vê o Take That como uma banda de quatro.

Gente, a permanência do Robbie no Take That é mais imprevisível do que se esperava, Gary Barlow em uma entrevista na Rádio BBC 2 disse que ainda encara o grupo como sendo formado por quatro pessoas, ou seja, para um bom entendedor ele não conta com a permanência de Robbie, e  é o que nos dá a impressão depois de ver o grupo fazendo apresentações sem a presença de Robbie... bom mas isso tudo são apenas suposições, vamos ter que aguardar para ver...


Veja a tradução da matéria na íntegra...

Gary Barlow ainda vê o Take That como uma banda de quatro, embora Robbie Williams tenha voltado ao grupo.

Robbie confirmou que ele foi se reunir com seus colegas de banda de Gary, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange no ano passado, após meses de especulação. Ele já gravou um novo álbum com o grupo, e eles estão definidos para sair em turnê ainda este ano.

Robbie primeiro deixou o grupo em 1995, (foi expulso ele quer dizer) e Gary, Mark, Howard e Jason decidiram seguir caminhos separados no ano seguinte. Os quatro homens, eventualmente, se reuniram em 2005, e alcançaram um enorme sucesso desde então. (Robbie, na época, não aceitou voltar ao Grupo) Gary admite que levou tempo para se acostumar a ser um grupo de quatro peças, e ainda vê o seu futuro dessa forma.


"A coisa interessante sobre o que foi que nós não pensamos que poderia fazê-lo como um grupo de quatro", revelou. "Nós tivemos essa conversa," Podemos fazer isso? "Essa foi a razão que nos separamos. Quando voltamos juntos, perguntamos novamente, "Podemos fazer isso? Será que podemos? "Nós não sabíamos. Mesmo em frente, ainda vemos o nosso futuro como uma banda de quatro peças em geral. "

Gary se esforçou para ser levado a sério como artista solo, quando houve a divisão do Take That, e isso é algo que ainda está em sua mente. Reunir com o grupo foi fundamental para fazê-lo se sentir melhor sobre si mesmo. Ele revelou o momento em que percebeu sua paciência o retorno do single hit foi uma mudança de vida.

"Eu queria estar fazendo coisas melhores do que eu estava fazendo. É muito difícil quando você está vindo de uma banda de sucesso e então você não está bem sucedido, porque ninguém quer falar com você ou saber que nesta indústria ", disse à BBC Radio 2. "Mas se você ama o que faz e é apaixonado por fim que você espera para chegar onde você está indo. Eu acho que eu escrevi algumas coisas boas para as pessoas. Um monte de música é a confiança. Voltando com a banda e com a nossa paciência primeiro sucesso foi surpreendente. Confiança é tudo, não é possível quantificá-lo.

"Estamos todos em um lugar fantástico, nós estamos muito, muito felizes. As bandas são realmente difícil, que envolve um número de pessoas entrando e se sentindo parte dele. Nós estamos em um lugar grande com isso, todos envolvidos em todos os cantos do álbum. Nós demos uma grande passo à frente com o som e ficaram preocupados com a base de fãs, mas eles pareciam adorar. "

Fonte: Music Rooms

O que acharam dessa história? Conte pra nós... comente !!!

Beijos ♥

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente muita coisa acontece por detrás dos bastidores, para Gary Barlow dizer que vê o Take That ainda com a formação de quatro pessoas é porque realmente algo está acontecendo.
Bom, espero que o Robbie esteja bem e que se for o caso não pare de cantar, pois na minha opinião ele é melhor sozinho.
Robbinho querido, estou com você seja lá como decidir ficar.

Você é Brilhante, Fantástico o Melhor Artista do Mundo.

Que Deus Te Abençoe Sempre ♥

Luckas disse...

O Rob tem que cantar sozinho mesmo, é o melhor que ele faz.
não gosto dele no Take That é muito estranho

Maholfer disse...

eita que não tô gostando de nada disso ... mal começou a TOUR e já estão assim ... espero no fundo do meu coração que o Robbie não saia "ferido" mais uma ves dessa estória ... pois sendo assim será o fim, RW não vai querer mais nem voltar para a carreira solo ... meu Deus, tomara que isso acabe bem!

Maholfer disse...

*vez

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada