Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 23 de janeiro de 2011

Quadro: Vídeos Inesquecíveis - Let Me Entertain You - Live in Cologne



Gente... O quadro dessa semana traz uma apresentação que foi feita brilhantemente pelo nosso MAGNÍFICO ROBBIE WILLIAMS em Colônia na Alemanha, como sempre os shows dele são muito aguardados pelos seus fãs e admiradores. Nesse vídeo ele abre o show com a canção Let Me Entartain You. Não dá pra deixar de notar na euforia dos fãs...


Acompanhe o vídeo a seguir...




O que achou? Deixe seu comentário...

Rob você é BRILHANTE!

Um grande Beijo!

2 comentários:

Samy disse...

Um espetáculo dessa grandeza que ele consegue nos proporcionar e ainda quer que aceitamos essa história de ele deixar a música. Cabeça dura esse Rob!

Rose disse...

Pois é. Cabeça dura mesmo... é o cabeça dura mais lindo que eu já vi na minha vida ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada