Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de novembro de 2013

APRESENTANDO ... SWINGS BOTH WAYS

Galera o Site Oficial fala um pouco mais sobre o novo álbum Swing Both Ways, que será lançado em 18.11.2013... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


Swing Both Ways, a faixa-título do novo álbum de Robbie , tem suas origens em uma suíte em um dos hotéis mais famosos de toda a costa oeste da América.

 "Ele foi escrito por mim, Guy Chambers e Rufus Wainwright em um quarto no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, em uma tarde no início deste ano", explica Robbie - que é justo dizer que está encantado com a inclusão do Sr. Wainwright em Swings Both Ways . 

"Rufus foi provavelmente escritor de algumas das melhores músicas dos últimos 15 anos e é uma honra tê-lo no meu disco."



Mas por que ele gostou de trabalhar com ele pela primeira vez e como é que a música começou a tomar forma?

"Eu acho que eu disse ' oscilações em ambos os sentidos ...", mas, em seguida, Rufus trouxe muito para a mesa com essa música ", diz Robbie . "Ele funciona tão rapidamente, e ele é tão inteligente e tão sucinto que é uma espécie de ser assustador ficar em um quarto com ele - você tem que manter o ritmo o melhor que puder." A narrativa da música, brincando explora temas em torno dos estilos de vida ocultos de estrelas analisadas sob as luzes da ribalta. "As canções são apenas histórias. Estamos agora em um período da história em que uma estrela pop, reta macho  pode cantar uma música que está basicamente dizendo 'Sim, eu colaboro com uma outra equipe, se eles são acessíveis. E , nessa música, eu faço. " 

Swing Both Ways é a faixa-título do próximo álbum de Robbie, lançada na segunda-feira 18 de novembro.

 Use os links abaixo para pré-encomendar o seu exemplar agora.








Tradução Equipe RWBRS


Quem gostou curte!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada