Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de novembro de 2013

Crítica positiva de Adrian Thrills, do Daily Mail, sobre o swing de Swings Both Ways

Galera mais uma crítica bem feita sobre o trabalho de Robbie Williams, dessa vez por ADRIAN THRILLS, um crítido do tablóide daily mail, veja a tradução da matéria na íntegra...  

Quando Robbie Williams mergulhou no Great American Songbook há 12 anos, ele parecia admirado com tais normas como Mack The Knife e One For My Baby.

Suas performances podem ter sido como como madeira de pau da barraca, mas mas o balanço de Swing When You’re Winning, ainda passou sete milhões de cópias a tornou-se seu álbum solo mais vendido.

Em um esforço para revisitar esse espírito - e as mesmas vendas mundiais surpreendentes - no seu novo álbum, Williams voltou à era do big-band para o seu décimo álbum de estúdio. Desta vez, porém, o  cantor doTake That parece estar se divertindo.

Uma mistura de garantia de padrões de bem-amado e faixas originais, alterações de Swings Both Ways é um triunfo. Trabalhando com o produtor favorecido e co-escritor Guy Chambers, Robbie, que completa 40 anos no próximo ano, colocou sons relaxados e controlados em um álbum de esforços individuais e duetos com Lily Allen, Michael Bublé, Kelly Clarkson, Olly Murs e Rufus Wainwright.

Não mais o excêntrico UFO-obcecado, que se tornou um recluso em LA, Williams é agora um marido feliz e pai coruja. Esta nova estabilidade interna parece ter-lhe dado a confiança necessária para redescobrir o artista versátil e compositor perspicaz da idade. "Eu sempre soube que eu ia fazer outro álbum do balanço, e agora é o momento perfeito", diz Robbie, cujo pai Pete que o apresentou as  músicas. "Estou gostando do showbiz e estou gostando minha vida. Este álbum é delicioso, é muito bom olhar para trás para um período  que sinto uma forte afinidad. '

O artista natural, Williams é bem adequado para esta tipo leve de entretenimento. Tendo perdido o foco em 2006 do Rudebox e seu desigual acompanhamento, Reality Killed The Video Star, ele se recuperou com o do ano passado Take The Crown. Com Swings Both Ways  continua o ressurgimento. Mais distinto do que o seu balanço anterior, graças às suas canções originais, o álbum é inicialmente dominado pelo novo material.

Shine My Shoes é um número de uma grande banda estridente no estilo de Bublé. Encontrou um equilíbrio entre pop e jazz, o single Go Gentle é uma canção de amor comovente a jovem filha de Robbie, Teddy, enquanto o balanço do Supreme é uma reformulação de seu elegante 2000 só Supreme. A faixa-título é maravilhosamente kitsch, sabendo dueto com Wainwright. Os picos de seis capas do álbum são os duetos com Lily Allen e Kelly Clarkson. Allen, que terminou um período sabático de três anos com John Lewis anúnciou um surpreendente single de Natal deste ano, Hard Out Herei, canta no Dream A Little Dream.


Clarkson, a primeira vencedora do American Idol, é igualmente impressionante no país com sabor de pequenas maçãs verdes. Um pouco mais estranha é uma versão de I Wanna Be Like You, de The Jungle Book, com outro gastador atrevido, Olly Murs. 'Eu quero ser como você, você sabe! ", Diz Olly, embora ele tenha um bom caminho a percorrer antes de ser capaz de emular a mistura vencedora de Robbie de vulnerabilidade e de bravata.

O álbum termina com um original impressionante, No One Likes A Fat Pop Star. 

Contra um cenário de órgãos de feirantes, Robbie oferece uma conta de tongue-in-cheek de como lidar com as questões do corpo masculino, na visão aos olhos do público. "Eu venho de uma terra de kebabs e curries, segunda escolhas, não se preocupe", ele começa, acrescentando: ". Você simplesmente não pode ser corpulento, não deste lado do 40 - showbiz é um jogo single-queixo ' 

Hilariamente abaixo do topo, ele em Crown  um álbum que desempenha brilhantemente a sua força. Onde uma vez que ele queria ser Noel Gallagher, Robbie agora está se esforçando para ser Noel Coward. É bom tê-lo de volta.

Fonte

Traduzido pela equipe RWBRS.

Quem gostou curte!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada