Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 5 de novembro de 2013

John Wilson entrevistou Robbie Williams em uma nova série da Rádio 4 "Mastertpes"

Dia 03.11, Robbie Williams foi entrevistado por John Wilson em uma nova série da Rádio 4, John Wilson retorna com uma nova série de Mastertapes , em que ele fala com artistas e compositores importantes sobre o álbum que os fez ou mudá-los. 


O Programa é gravado na frente de uma platéia ao vivo no icônico Maida Vale Studios da BBC, cada edição inclui dois episódios, com John inicialmente interrogando o artista sobre o álbum em questão, e então, no lado B, a plateia fazer as perguntas. Ambas as edições apresentam performances ao vivo exclusivas. 

O programa, teve a LifeThru A Lens por Robbie Williams . Robbie Williams é agora o maior artista solo,  best-seller de todos os tempos, mas, quando ele lançou seu primeiro álbum solo, Vida Thru A Lens, depois de deixar a boyband Take That, foi inicialmente recebido com críticas negativas e demorou a decolar. No entanto, com canções como Ego A Go Go, Lazy Days, Let Me Entertain You e, claro, Angels, o álbum não só passou a gastar mais de quatro anos nas paradas e se tornou o álbum mais vendido de todos os tempos 58 , ele também estabeleceu as bases sólidas para tudo o que viria a seguir: mais nove álbuns solo, sete singles número um e mais Brit Awards do que qualquer outro artista. 

Aqui Robbie Williams fala abertamente com John Wilson sobre o álbum que começou tudo. Eles estão unidos no estúdio por co-roteirista do álbum e produtor Guy Chambers, assim como o guitarrista Gary Nuttall e um quarteto de cordas. O B-side do programa, onde é a vez do público de fazer as perguntas, pôde ser ouvida ontem dia 04.11 às 15:30. Versões completas das músicas executadas no programa (e outros) podem ser ouvidas sobre as Mastertapes páginas no site da Radio 4, onde os programas também podem ser baixados e outras guloseimas musicais acessadas. Apresentador / John Wilson , Produtor

Você pode ouvir a gravação do programa na íntegra entrando no link abaixo...

Quem gostou curte!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada