Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Robbie Williams fala sobre a Alemanha e sobre o Natal.

Galera, Robbie Williams deu uma entrevista antes de se apresentar ao palco de Bambi, onde é considerado o maior entertainer vivo do mundo, falou sobre suas entrevistas polêmicas nos programas de TV ao vivo e sobre sua admiração pelo Natal Alemão... veja a tradução da matéria na íntegra...


Nós nos conhecemos Robbie Williams quando fomos visitar Berlim por ocasião do novo Albums "Swings Both Ways".

Antes de Robbie Williams subir ao palco de  Bambi, ele nos deu a honra de uma fina entrevista.

Estávamos, obviamente, como Robbie sobre seu amor pela Alemanha , Wetten Dass ..? , e Natal , disse.

Robbie é um dos anfitriões não são apenas um hóspede do Bambi, ele está no palco. Como um dos maiores do mundo entertainer vivo, este é exatamente a coisa dele:

"Isto fica tão showbiz", diz ele em uma entrevista. Quando ele está presente em um programa de TV, mas não é comum.

Porque Robbie não gosta de falar ao vivo na televisão : "Eu não gosto de sentar em sofás e ficar conversando. Eu sempre trago problemas e então eu tenho que me desculpar com alguém a cada semana..." Daí sua declaração polêmica no Wetten Dass ..? "É sempre uma honra estar lá, afinal, é o maior programa de TV na Europa e eu acho que não é chato de tudo se apresentar por lá ..." Ele estava sentado, como eu disse, só não gosto de falar no sofá.

 Robbie Williams envia um grande agradecimento aos seus fãs alemães "A Alemanha foi para mim sempre um lugar muito bonito. Congratulou-me aqui, as pessoas sempre me recebem com os braços abertos",

Robbie disse em uma entrevista em Berlim, "A Alemanha tem um lugar grande no meu coração. Agradeço a Alemanha por tudo." Rob aprecia seus shows  na Alemanha especialmente, "Hanover foi o melhor show da última turnê, a atmosfera era  muito especial.". Que ele se sente tão livre na Alemanha, é claro, tem outra razão: "Eu não entendo as coisas ruins que você dizem sobre mim, sim."

A esposa de Robbie adora os mercados de Natal dos alemães, Robbie Williams admitiu na entrevista que ele já não podia fazer muito com o Natal. Apenas o seu Natal louco para trazer sua esposa Ayda mais perto do festival. Ela ama os mercados de Natal alemães e compra lá infinidades de decorações e velas porque tais coisas bonitas não haveria  nenhum outro lugar. "No final, a nossa casa parece como se o próprio Papai estivesse vivendo lá dentro." 

O Robbie Williams tinha a dizer sobre seu novo álbum  "Swings Both Ways",  o single "Go Gentle" e a gordura das estrelas pop, aprender com a nossa crítica musical. Nós também, então como ele vai comemorar seu quadragésimo aniversário.


Quem gostou da matéria curte!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada