Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 23 de novembro de 2013

Robbie Williams: "Agora eu vou conquistar a América"

Galera segue abaixo a tradução da entrevista que Robbie Williams deu a  Claudia Stöckl e Robert Kratky na 03 da Austria, segue os melhores momentos da entrevista...


No domingo, Robbie Williams foi o convidado de Claudia Stöckl  em "Breakfast at me". O artista falou abertamente sobre sua transformação de um excêntrico viciado em drogas para um pai responsável, sobre a lealdade, o seu Off A vida como uma estrela pop e seu futuro.

"Agora eu conquistar a América!" Impressionante Robbie Williams deu na conversa exclusiva para o O3 "Breakfast at me", com Claudia preço Stöckl. Até o momento, a estrela pop sempre disse que queria viver sem serem molestados na América e por que isso não começaria uma carreira lá Agora, o artista provavelmente mudou de idéia. Na entrevista de duas horas no elegante Londres "Savoy" hotel, ele disse: "Eu acho que penso de forma diferente agora. Eu quero fazer alguma coisa na América. Talvez seja um programa de TV, um filme ou um musical. A situação mudou desde que a minha filha nasceu" 

Só que não quer trabalhar em sua profissão original "Porque eu já tive o suficiente  com a Europa, Austrália e Ásia. Eu não quero ir lá para fazer um álbum,  sem fantasia PhD nos Estados Unidos ou  uma turnê. Para isso eu sou muito preguiçoso. Mas outro campo e tocar por lá seria ótimo. "

"Eu sou viciado" Williams também admitiu ter o "realmente mau," drogas agora ele finalmente renunciou. E os outros? . "Que eu possa aceitar ou não" Em qualquer caso, ele ressaltou sua personalidade vício: "Eu sou viciado em tudo o que pode mudar a forma como eu me sinto. Televisão, drogas, alimentos, mulheres, amizade, computadores, a Internet, Robe, livros, vida. Estou viciado em ser viciado. " Como sua droga atual é chamada? "Eu acabei de jogar um jogo, ou seja, eight pool ball" na internet, e eu só estou viciado em dormir. Eu estou em um bom padrão de sono, realmente, pela primeira vez na minha vida desde que eu estou fora da escola. " 

O O3-Entrevista Robbie revelou pela primeira vez que muitos membros de sua família têm recorrido a medicamentos - isso não irá chocá-lo se a sua filha Teddy fizer isso um . "Se eles querem tomar drogas, e daí? Eu não tenho medo. Nós, então, conversaremos com ela sobre isso. Todo mundo faz isso de qualquer maneira. Sua mãe fez. Eu tenho feito isso. Sua mãe, meu irmão também. E a minha mãe. Todo mundo tem tomado qualquer forma de álcool ou drogas. E não são todos eles que terminam como eu faço ". "Meu corpo mantém por muito mais tempo" 

Williams, que em fevereiro faz 40 anos quer até seu 50 Aniversário ir a mais  três vezes para em uma turnê mundial: "Depois disso, meu corpo simplesmente não agüentará mais. Porque ele já entrou em colapso durante esta excursão. A parte de trás dos joelhos, virilha, tudo foi quebrado. Então eu vou trabalhar duro e eu canto o meu coração nos próximos dez anos. E depois disso? Vamos ver. Talvez eu esteja viciado no negócio pop. Provavelmente vamos estar aqui novamente quando eu tiver 60  anos, e eu já ouvi a pergunta: Onde você se vê daqui 70 anos?  '


" Vídeo: Sobre sua esposa Ayda Ele anteriormente simplesmente não tinha tempo para um relacionamento. Sua vida consistia em álbum - promo - turnê. Apenas uma pausa em seu trabalho, foi possível atender a essa mulher maravilhosa. Era apenas uma questão de timing. "Mais perto do orgasmo como o suicídio" 

Quando lhe perguntaram como ele estava feliz em uma escala de 0 a 100, o cantor deu uma resposta pronta surpreendente: "Você quer dizer orgasmo ou suicídio? Estou mais perto do orgasmo, como o suicídio. 89? Não, eu estou ainda maior - em 98, talvez até 99 " 

 MAKING OF 

Uma entrevista com Robbie Williams é algo especial, mesmo para os apresentadores menos experientes / Claudia Stöckl e Robert Kratky. Os dois trouxeram algumas fotos de Londres: Robbie Williams foi convidado para a entrevista na London hotel "Savoy". Quem quer ficar lá, deve pagar 400 - pagar 2100 € por dia. Para a suíte Real, onde Robbie Williams lojas, mas que ainda não é suficiente. Como foi a entrevista? Falamos com o moderador da O3  Benny Hörtnagl ele disse para a Claudia Stöckl quão entusiasmado Robbie Williams está na Áustria e seus fãs austríacos. Além disso, você atraiu o cantor o que ele fez durante a sua estadia em Viena e veio despercebido como fora do hotel.

Tradução: Equipe RWBRS

Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada