Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Robbie Williams será um apresentador convidado na estação de rádio SmoothFM

Galera, essa vocês não vão acreditar, Robbie Williams assinou um contrato por quatro semanas para apresentar um programa de rádio, que servirá para a divulgação do seu novo álbum Swings Both Ways, veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams é a mais recente celebridade a virar suas cordas vocais para rádio.

O cantor e compositor Inglês, assinou para estrelar como convidado no fim de semana do smoothfm line-up por quatro semanas a partir de sábado, 16 de novembro às 16:00.

O novo empreendimento é em apoio de seu álbum mais recente Swings Both Ways, que é será liberado na sexta-feira 15 de novembro. 

Williams disse sobre o empreendimento: "Robbie Williams - artista, ator, cantor e agora apresentador de rádio. Isto é bom. É muito bom estar em smoothfm.!". 

O Better Man hit fabricante irá juntar-se ao Juíz do X Factor  Ronan Keating, que está retornando à estação easy listening (encontrado em 95.3FM em Sydney e em Melbourne 91.5FM) para hospedar seu próprio programa aos domingos a partir de16:00. 

Ex  anfitriã Melissa Doyle ingressou na estação no mês passado e abriga o seu próprio fim de semana café da manhã show a cada sábado e domingo seis horas - dez horas. S

O Diretor do Programa de Smoothfm Rohan Brown disse: "Estamos todos incrivelmente animados para acolhermos esta superestrela Robbie Williams para smoothfm .

Com Robbie, Ronan Keating e Melissa Doyle , os nossos fins de semana serão incríveis.". 

Até à data, Robbie já vendeu 2,6 milhões de álbuns sozinho naAustrália, mas será interessante ver se os ouvintes irão sintonizar para ouvir a sua voz suave como seda no novo papel.

Fonte:

Quem gostou comenta!!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada