Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 16 de novembro de 2013

Robbie Williams diz que gostaria de ter experimentado sexo gay

Galera, acho que o assunto de sério acabou, RW já começou a soltar suas pérolas ... dessa vez ele diz sobre sua curiosidade gay... veja a matéria na íntegra...



Robbie Williams contou, em entrevista ao The Kyle and Jackie O Show, que gostaria de ter tido um romance gay na juventude. O cantor, que é pai de Theodora Rose, de 14 meses, com a mulher Ayda Field, admitiu que se arrepende de não ter experimentado de tudo sexualmente quando era jovem. 

"Penso nisso especialmente nos tempos antigos, de iniciante. Eu teria um álbum 100% de sucesso porque, você sabe, se as mulheres não tivessem gostado, eu poderia me dar bem com os rapazes", conta ele. Apesar deste desejo oculto, Williams comentou que não conseguiria fazer sexo com outro homem, já que ele mesmo se acha muito "feio", incluindo suas partes íntimas. "Eu adoraria ter feito isso, mas infelizmente eu me afasto da 'carne com dois vegetais' (expressão muito comum no Reino Unido para se referenciar ao pênis). Quer dizer, eu sei como é o meu (pênis) e posso dizer que é feio", brinca.

Quem gostou curte!!!   

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada