Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 9 de novembro de 2013

Robbie Williams - revisão da apresentação no London Palladium

Galera, depois do Fantástico Show de Robbie Williams no Paládium, o jornalista do The Guardiam postou uma crítica sobre o show... essa  sim uma crítica aceitável, não concordo com tudo o que ele disse, porém, ele não viaja muito não, diz coisas coerentes, acompanhem a tradução da matéria na íntegra, depois deixe sua opinião...

Um entretenimento leve características especiais da cantora em dueto Something Stupid não com Nicole Kidman, mas Miss Piggy.


"Eu gostaria de cantar para você uma canção da época quando eu era muito famoso", oferece Robbie Williams , a introdução de uma versão de seu hit Supreme de 13 anos de idade. É saudado com uma gargalhada, mas, no entanto, você pode ver por que ele escolheu para revisitar o conceito de seu álbum de 2001 do balanço de Swing When You're Winning. Não é apenas o fato de que - surpreendentemente - é o seu álbum mais vendido até o momento. Williams não é realmente visto como um artista que é muito influente, mas quando seu balanço Winning realmente era influente. Depois que ganhou disco de platina sete vezes, tendo uma quebra para o álbum no Great American Songbook se tornou de rigueur para um determinado tipo de artista: Rod Stewart.

Quando Williams lançou Swing When You're Winning com um concerto no Royal Albert Hall, uma série de críticos waspishly observaram que sua tentativa de recriar um ar de sofisticação Rat Pack-ish se aproximava de um entretenimento leve e especial de 1970, do que qualquer coisa que passou na Copa Quarto Sands Hotel.

Desta vez, uma luz especial de entretenimento parece ser o objetivo: o show que lança Swings Both Ways Williams apresenta em um dueto de Something Stupid não com Nicole Kidman, mas The Muppets "Miss Piggy, realizando grandes esperanças com um grupo de crianças em uniforme escolar , trazendo seu pai no palco para aplausos.


Em vez de I Will Talk and Hollywood Will Listen, - um número Williams-escreveu bastante frágil do Swing When You're Winning que ruminava no vasto estrelato nos Estados Unidos que em 2001 todos pareciam pensar que foi uma conclusão precipitada, mas acabou por ser nada mas - o material original inclui uma canção chamada No One Likes a Fat Pop Star, que ele canta vestido com um terno extremamente acolchoado, suspenso sobre o círculo em fios, ao ser admoestado por um grupo de figurantes vestidos como ouriços vitorianos. Ao invés de uma leitura sombria do que foi um ano muito bom, temos Williams cantando I Wanna Be Like You rodeado por dançarinos vestidos de macacos. 


Para dizer que o show tende para acampamento é correr o risco de eufemismo, algo que claramente não tem lugar em um show que em uma conjuntura características Rufus Wainwright saindo de um armário brilhante vestindo um terno lamé rosa e combinando cartola enquanto cantava, "Robbie, você está um pouco gay." É tudo muito divertido, embora você está se perguntando como será o álbum real que você poderia ouvir, sem a extravagância visual que o acompanha. 

O melhor de suas novas canções é uma de autenticamente encantadora para sua filha de 18 meses de idade, Go Gentle, mas o mais característico do que está em oferta é uma versão da Minnie o Moocher com as letras alteradas para que estejam sobre Williams: "Eu sou o okey dokey Stokey blokey, um pouco gordinho, um pouco cokey "

Mas, se nada mais, tudo parece como evidência de um contentamento recém-descoberto por parte de Williams. No auge de sua fama, ele sempre me pareceu estranhamente insatisfeito: era difícil evitar a sensação de que, apesar dos milhões de discos vendidos, o que ele realmente queria era aprovação crítica, um certo prestígio, e que ele foi picado pela sugestão de que havia algo de final do pier sobre ele. Uma década depois, ele não parece estar abraçando a extremidade do cais tanto como ser demitido a partir dele fora de um canhão em uma chuva de confete brilhante. Se as vendas de álbuns multi-platina será o passo seguinte mais uma vez é questionável, mas a audiência de TV de Natal para quem o show está sendo filmado parece provável.

Texto de: 

Fonte

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada