Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fã maluco completa a compra de 1000 àlbuns numero 1 com Swing Both Way

Depois de comprar Robbie Williams 'Swing Both Ways, o 1.000 º chart-topper, Roy Jackson planeja pendurar seus fones de ouvido após 20 anos de compras álbum 

Louco por Música Roy Jackson está parando no topo depois de coletar cada álbum No.1 nas paradas desde começou. 

O ex-carteiro um dia depois de comprar balanço Robbie Williams 'Both Ways, a 1,000 th topo das paradas. Tesouro de Roy, principalmente vinil, começou com músicas de Frank Sinatra para Lovers de Swingin ', o primeiro LP No.1 em 1956. 


 Roy, 66, de Newton Heath, Manchester, mantém os àlbuns em um quarto de reposição. Ele disse: "Eu acho que 1000 é um número bom para parar em, embora não seja a primeira vez que eu decidi parar! "Todo dia eu fecho os olhos, puxo um álbum, e boto pra tocar. Eu amo a minha música. "Se eu começar a ler as capas e levá-los para fora que eu nunca chegar a uma conclusão. "A música é uma grande parte da vida em nossa família. Meu filho Christopher gosta de tudo, canta a canção de Marilyn Manson. " 

Fonte: The Mirror 

 Traduzido por RobsonBrasil Equipe RWBRS


Quem gostou comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada