Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Robbie Williams manda mensagem de apoio a ex-noiva Nicole Appleton

Robão não perde tempo e manda suas simpatias para sua ex Nicole Appleton, com um gostinho de alfinetada ao seu rival de sempre Liam... veja a tradução da matéria na íntegra...

O cantor britânico Robbie Williams se dirigiu à sua ex-noiva Nicole Appleton após o colapso de seu casamento com Liam Gallagher , insistindo que ela é uma " querida " e que merece ser feliz . 

O estado da relação de Appleton com o frontman ex-Oasis tem estado no centro de especulações desde julho (13), quando rumores dizem que o roqueiro estaria envolvido em uma batalha legal com um jornalista americano sobre os créditos ele teve sua filha. Rumores de que Gallagher tenha saído do de casa em setembro. 

Williams, que teve uma grande rivalidade com o seu ex-amigo Gallagher, já se pronunciou a oferecer suas simpatias para Appleton. O hitmaker de Angels disse ao tablóide britânico The Sun, "Eu tenho um fraquinho muito grande para Nic, porque ela é uma pessoa muito decente. "Eu sinto muito por ela, ela  merece estar em um bom lugar, em um casamento feliz , e eu pensei que ela estava com Liam. Mas parece que eles não estavam. " Nicole realmente não merece tudo isso de Liam. Tenho memórias muito, muito carinho por ela. Ela é uma querida . " 

Appleton Gallagher começou a namorar em 2000, dois anos após romper seu noivado com Williams. Ela se casou com o roqueiro em 2008, e eles compartilham um filho, Gene.


Que gostou curte!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada