Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 17 de novembro de 2013

Robbie Williams admite que quase morreu de overdose por várias vezes no passado.

Robbie Williams deu uma declaração polêmica ao Daily Mail Weekend Magazine, falou sobre o tema preferido dos tablóides, que a gente já está de saco cheio de ouvir... sobre ele e seu envolvimento com as drogas... 

Relembrando o passado, o cantor disse que já teve princípios de overdose várias vezes, sempre quando estava sozinho, e garante que, se não tivesse se cuidado, teria um destino semelhante ao de Heath Ledger, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em janeiro de 2008. 

 "Eu consegui escalar por um fio e sou sortudo. Eu estava apenas dias distante de morrer porque eu abusava de diversas substâncias", admite. "Eu sequer me importava se eu estava neste planeta ou não. Claro que hoje eu me importo, mas meu vício era tão profundo que eu sabia que morreria logo, no entanto, eu não ligava"

Williams diz que tomava um coquetel imenso de drogas e chegava a ficar sem sentir o braço esquerdo por conta da enorme quantidade de cocaína que ingeria. E apesar de se autodenominar um novo homem e ver o passado como outra parte de sua vida, ele admite que se divertiu muito naquele tempo, justamente por não ter medo da morte: "Mas eu só consegui escapar por um triz", adiciona.


Quem gostou curte!!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada