Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Robbie Williams faz suspense quanto ao seu retorno no Take That

Robbie Williams brinca  quanto ao seu retorno aoTake That: Isso vai acontecer em algum momento Robbie Williams revelou que o Take That provavelmente vai se reunir como um quinteto novamente no futuro. 

O cantor não conseguiu confirmar se estaria para o próximo álbum do grupo, mas insistiu que o line-up completo vai se juntar "mais uma vez". 

"Eu acho que isso vai acontecer em algum momento", disse Williams  a Revista Q sobre se reunir com o Take That novamente. "Mas, sabe, a dinâmica da banda e conseguir  que as cinco pessoas concordem com algo "É uma coisa de livros didáticos - um membro faz isso, um membro faz aquilo. "Oh Jesus, agora temos que esperar '. "Ah, bem, F ** k ele, 'deh deh deh". 

Contudo, Williams acrescentou: "Eu acho que isso vai acontecer, todos os cinco de novo. Isso provavelmente vai acontecer mais uma vez. " 

Gary Barlow , disse recentemente que o Take That  que vai começar a trabalhar em seu novo álbum no Ano Novo , após a confirmação de sua saída do The X Factor , onde ele é juiz desde 2011. O último álbum de Williams Swings Both Ways tornou-se o álbum de Milésimo no topo das paradas do Reino Unido  no fim de semana . 


Aí galera ele adora fazer suspense né? se bem que quando ele recebeu o prêmio do milésimo álbum ontem, ele prometeu a galera que faria uma Tour do CD, agora vamos ver se ele vai pra tour com Swing Both Ways ou se vai com o TT.

Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada