Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Robbie Williams admite que fuma maconha e que não perde o controle.

Robbie Williams deu uma entrevista e falou sobre o assunto predileto da mídia, seu envolvimento com as drogas e ainda disse como pretende usar sua experiência para  ajudar futuramente sua filha... por mim eu nem postaria essa matéria, na minha opinião esse assunto é totalmente desnecessário, mas como está rolando na mídia, estou compartilhando para que os fãs fiquem por dentro do que está rolando nos tablóides...

Veja abaixo a tradução da matéria do The Mirror na íntegra...

O ex-Take That diz que enquanto ele fuma a droga, ele não perder o controle.


Robbie Williams pode ser um cara mais crescido agora - está próximo aos 40 anos - e um pai devotado pai, mas ele ainda é um pouco rebelde no coração. 

O cantor de Rock DJ revelou que ele fuma regularmente a maconha, admitindo: "A última vez que eu fiquei alto foi há dois dias." 

 Rob, que é casado com a atriz de 34 anos de idade, Ayda Field, anteriormente foi viciado em pílulas e ele tentou uma vez a heroína. Mas ele insiste que ele não perde mais o controle porque ele agora tem mais responsabilidades, agora e tem que cuidar da filha  Theodora Rose, de  um ano de idade. 

O Robster, cujo álbum novo Sinwing Both Ways, é o número um nas paradas, disse: "Desde o nascimento do Theo me tornei menos imprudente. "Eu a última bebia  foia a 13 anos, a última vez que eu fiquei alto foi há dois dias. Sem grandes sessões de drogas, mente, apenas uma pequena quantidade, apenas para relaxar.

"Eu tenho permissão para ficar louco de vez em quando, contanto que eu não perca o controle. Eu tenho que estar lá para cuidar da minha filha, certo? Essa é a coisa boa -, colocando a responsabilidade sobre os meus ombros, ela também está tomando conta de mim. 


 "Ela é apenas uma empresa e pode ficar um pouco. Ela leva cerca de três etapas e, em seguida, decide que ela prefere engatinhar. Graças a ela, há sempre o riso na casa. Só esta manhã estávamos dançando juntos quando eu jogava 90 rap e house. Ela tem um grande ritmo. " 

A famosa saída de Robbie  do Take That em 1995 - deixando sua legião de fãs adolescentes devastadas - depois de seu vício em drogas ele saiu do controle. Ele passou a ter várias passagens por clínicas de reabilitação, incluindo uma em 2007, quando ele precisava ser tratado por seu vício em pílulas de prescrição Xanax, Vicodin e Seroxat, ea bebida energética Lucozade. E em 2006, ele apareceu no documentário Stephen Fry: A Vida Secreta dos Manic Depressive, como alguém que lutou com a doença para a maioria de sua vida. 

No início deste ano Robbie revelou que ele vai comprar suas drogas filha quando ela crescer - para se certificar de que ela toma o "melhor possível". Ele disse: "Eu duvido que ela vai ser como eu, isola na madeira e acredito que, com muito amor e muita sorte, ela não vai ir para lá ou terá que ir lá. "Se, infelizmente, isso acontecer, eu vou saber o que fazer. Vou me certificar de que ela tem os melhores medicamentos possíveis -. E levá-los com ela " 

O cantor  nascido em Stoke até escreveu uma faixa para Theo, que nasceu em setembro do ano passado, inspirada pelo seu próprio abuso de drogas e vício em pílulas. Não é o seu padrão de canção de ninar ...


 Fonte

Tradução ROBsonBrasil (equipe RWBRS)

Galera, na minha opinião ele não deveria ficar falando essas coisas, expondo esse lado de sua vida para a imprensa, até porque ele sempre foi perseguido por isso, e essas pessoas nunca querem seu bem... mas é minha opinião... e a sua?

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada