Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Robbie Williams tem medo que Teddy se envolva com uma pessoa como ele.

Robbie Williams 'mais recente single' Go Gentle 'é sobre seus medos de sua filha  vir a conhecer alguém como ele. 

O mais recente single de Robbie Williams é sobre seu medo de que sua filha vir a conhecer alguém como ele quando ela ficar mais velha. O novo pai diz 'Go Gentle' foi inspirado por uma menina de um ano de idade, Theodora Rose, carinhosamente conhecida como Teddy, sua primeira filha com a esposa, Ayda Field.

Durante uma entrevista com o biógrafo e jornalista Chris Heath no Facebook , ele disse:'' me preocupo que ela possa encontrar alguém como eu - e o que ela deve fazer. '' Minha filha inspira minha vida muito. Costumava haver um buraco enorme na minha vida,  que eu escrevi sobre isso em muitos álbuns. '' Eu não percebia que era falta de uma esposa e uma filha em forma  de buraco, elas estavam ligadas essa lacuna. '' Tudo o que eu faço, eu faço por elas agora. Quando o papai vai trabalhar é o papai vai trabalhar , não Rob que vai trabalhar . Eu sinto que há um propósito para tudo.'' 

Rob,  disse que se sente como ele está em um planeta diferente'''' para nesses últimos 13 meses tudo mudou Aos quase 40 anos, Rob diz que ele está desfrutando da vida e não tem planos de se aposentar. Ele disse:'' Eu quero apenas viver o tempo que eu puder e ser tão relevante quanto eu puder e tentar fazer discos que tocam o coração das pessoas e tornar-se o incentivo de suas vidas. Esse é o meu objetivo.''


A gente sempre sabe qual a causa do rombo em nossa alma, mas quando o rombo é preenchido, é que temos a exata noção de suas proporções... até nisso RW é um vencedor...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada