Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 24 de novembro de 2013

Robbie Williams não quer que Ayda volte à trabalhar fora.

Robbie Williams não quer que Ayda volte ao trabalho....veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams admitiu que está preocupado que sua esposa insita em voltar ao trabalho, por causa da sua filha de 14 meses de idade, ele disse que tem uma mentalidade de "homem das cavernas" sobre isso. 

A parceira do cantor, Ayda Field, deu à luz a sua primeira filha Theodora Rose, de 14 meses, e ele admitiu que tentou impedi-la de retornar à sua carreira de atriz , porque ele precisa de ''apoio''. 

Em declarações ao The Sun , no domingo, ele brincou:' 'Ayda quer voltar ao trabalho , mas eu não quero que ela volte. Eu sou um homem das cavernas sobre tudo isso. '' Eu digo, 'Você não vai sair da caverna. Eu não quero que você saia da caverna. Eu quero que você fique aqui comigo e me dê apoio ... Não tê-la ali, me assusta um pouco. '' Mas ela é realmente f *** ing talentosa e incrivelmente carismática. Mas, de forma egoísta, eu quero que ela esteja em casa comigo.'' 

Robbie teve Ayda com ele quando ele quando ele esteve em sua recente turnê do Reino Unido, e isso significa que ele achou fácil conciliar trabalho e família.  Ele disse;:'' O objetivo da visita foi não só para entreter as pessoas e buscar a minha confiança, mas também para cuidar de nós, como uma família , financeiramente. '' Assim, a minha responsabilidade com a minha família foi dormir o suficiente e fazer o melhor que posso realizar. '' Eu e Teddy saimos no vestiário durante a tarde e início da noite, em seguida, ela ia para a cama ... Eu não tinha que fazer malabarismos nada porque múmia levou de tudo.''

Fonte
Tradução: Equipe RWBRS

Você concorda ou não com ele?  Deixe sua opinião nos comentários...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada