Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Robbie Williams revela que ele teve que pagar £ 1,5 milhões para deixar o Take That.

Ai galera, agora com os ânimos mais calmos, Robbie Williams começa a contar as coisas com mais sobriedade e a gente vamos acabar sabendo sem exageros o que realmente aconteceu para que ele saísse do TT.

Veja a Tradução da matéria na íntegra...

A Estrela também acrescenta ele foi convidado a sair grupo precocemente.



Robbie Williams revelou que ele teve que pagar uma quantia maciça de $ 1,5 milhões para sair de seu contrato inicial com o Take That, depois de seus colegas de banda lhe pedirem para sair antes da data que ele havia afirmado que iria sair. O cantor, disse à Radio 4 que ele acabou deixando a banda realmente dando lhes o devido dinheiro. "Por razões que eu não posso entrar porque certas pessoas podem me processar - e eles gostam de ganhar - havia uma grande necessidade de me fazerem quebrar o meu contrato com a empresa ", revelou.

"Eu acho que eu fiz um milhão ou algo assim no Take That e, em seguida, isso me custou um milhão e meio de sair do negócio. Assim eu 20 anos de idade acabei saindo do Take That pagando £ 500,000.".

Williams acrescentou que depois de anunciar que estava deixando a banda após a turnê de 1995 - uma época em que ele foi "beber muito" - o seu companheiro de banda Jason Orange sentou-se e pediu-lhe para sair mais cedo para que eles pudessem se acostumar a se apresentarem sem ele. "Durante a tarde, Jason Orange disse:" Bob, precisamos sentar e ter uma conversa ", disse Williams. "'Então você vai sair depois dessa turnê e o que nós decidimos é que achamos que é melhor você ir agora, para que possamos provar que podemos fazer isso como um quarteto. O que você acha?' Essa foi a abertura da porta. Isso é tudo o que eu precisava. "

 Williams embarcou em uma carreira solo de grande sucesso ao deixar o Take That, lançando nove álbuns de estúdio e vendendo mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Take That se desfez antes da reforma, em 2006, vendendo 2,8 milhões de cópias de seu álbum de retorno. Williams voltou à banda em 2010 para seu álbum Progress. Williams está se preparando para lançar seu décimo álbum de estúdio, Swings Both Ways.




Foda essas coisas... mas o importante é que tudo deu certo, no meio de tantas dores a reconciliação, isso é o que conta daqui pra frente...


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada