Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Robbie Williams confessa que sua volta ao Take That foi a chave para recobrar sua confiança e embalar em sua carreira solo.

Robbie Williams revelou que ele havia se aposentado secretamente de sua  carreira musical, porque ele tinha perdido a sua confiança como artista. 


Robbie Williams estava 'aposentado '', mas não contei a ninguém. Ele deixou um intervalo de três anos entre os álbuns 'Rudebox' e 'Reality Killed the Video Star ", e ele revelou que era porque ele tinha decidido deixar sua carreira porque  ele estava com medo ' do mundo'' e não sabia onde ele pertencia. 

Discutindo seu comeback 2009, ele disse à revista Q:' ' Na verdade o que aconteceu  foi que eu tinha me aposentado . Eu não disse nada, mas eu tinha aposentado . '' Eu tinha perdido toda a minha confiança e eu estava realmente com um medo fudido do mundo e com medo do meu lugar nele e com medo da indústria. Você sabe quando o Superman perde todos os seus poderes em "Superman II"? Então, eu me senti como se eu tivesse desistido dos meus poderes e não podia fazer a mesma coisa que tinha ordenado a 135.000 pessoas em Knebworth. De repente, eu não sabia mais como fazê-lo. Eu tinha um álbum, mas eu estava com medo de promovê-lo.'' 

No ano seguinte, voltou ao Take That,  Robbie  disse que foi a'' camuflagem perfeita'' para recuperar sua confiança e voltar ao centro das atenções. 

O álbum como o quinteto, "Progress", foi um enorme sucesso e teve lotação esgotada nos estádio tour e Robbie foi capaz de superar seu medo do palco. Ele disse:'' Eu precisava voltar enquanto estava camuflado. Então Take That foi o perfeito veículo para fazê-lo. '' Você sabe, as pessoas estavam falando sobre mim fazendo isso porque minha carreira estava nos lixões. Eu só visitei três milhões de pessoas em cinco minutos. Pessoas gostam de assumir que há um motivo para tudo.''

Fonte: 

Realmente não há dúvidas nenhuma que a Take That Progress Tour fez um bem enorme a Robbie Williams, tanto pessoal, como profissionalmente, com toda a certeza era o que ele precisava para recobrar sua confiança... sorte nossa né?


Quem gostou comenta!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada