Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Robbie Williams, Joanna Lumley e Miranda Hart uniram forças para nova comédia de David Walliams 'Gangsta Granny'

Galera detalhes sobre a comédia interpretada por Robbie Williams, e pelo elogios deu pra ver  que ele arrasou... eu não tenho dúvidas nenhuma disso sempre quis ver Robbie Williams atuando nos cinemas, acho que ele tem um talento enorme como ator... 

Mas vamos ficar com a tradução da matéria...

Certa vez, ele pediu para o público a deixá-lo entretê-los - e agora parece que  desejo de Robbie Williams foi concedido.

O cantora que está no topo das paradas, se juntou ao elenco de próxima série da BBC, a comédia Gangsta Granny ao lado de Miranda Hart e do criador da série, David Walliams.

Aqui, pela primeira vez, ele  pode ser visto nas suas cenas hilariante.


Gangsta Granny é uma história sobre um garoto chamado Ben, interpretado por Reece  Buttery, que está impressionado com a idéia de ser enviado para ficar com a vovó Scrabble amante, interpretada por Julia McKenzie. 

Isso é até que seu parente idoso revela que ela costumava ser um ladra de jóias internacional e juntos eles vão em uma aventura selvagem para completar um assalto, que ela nunca conseguiu fazer. 

Joanna Lumley interpreta a rainha na produção e Rob Brydon desempenha a vizinha intrometida da avó - ambos os quais ameaçam frustrar seus planos.

Hart e Walliams são os pais de Ben, Linda e Mike, e eles estão completamente obcecados por Strictly Come Dancing.



 Levando para o Twitter para revelar detalhes de adição de Robbie para o elenco, Walliams disse: "Último dia de filmagem em # GangstaGranny e 'Strictly' dançarino Flavio Flavioli foi brilhantemente desempenhado pelos magníficos robbiewilliams Sr. @! ' Em seguida, ele acrescentou: "@ robbiewilliams era tão engraçado em # GangstaGranny hoje. Ele deve parar toda essa bobagem  de cantar e tomar up comedy o tempo inteiro. ' David, então, revelou mais um saqueador: '@ mermhart (Miranda Hart) já beijou dois membros do @ takethat'.


Fonte: Daily Mail

Quem concorda que essa comédia será um sucesso comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada