Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 9 de novembro de 2013

MATÉRIA OFICIAL: Apresentando Go Gentle

Gente, mais uma matéria oficial fantástica falando um pouco mais sobre esse single sensacional, Go Gentle, que RW fez com muito amor para sua princesa Teddy, veja a tradução da matéria oficial na íntegra....


Go Gentle não é apenas o primeiro single a ser lançado de Swings Both Ways , é também a música que trouxe Robbie e Guy Chambers, seu parceiro de escrita de longo prazo e que é o produtor do novo álbum, a se juntarem novamente.


E essa influência Bacharaches que suavemente decorre Go Gentle no piano na abertura da Gentle até o bronze suave e delicados arranjos de cordas por toda parte. A música representa uma visão paternal recém-descoberta para Robbie, desde que ele se tornou pai pela primeiro a vez no Outono passado.


O vídeo da música de acompanhamento de Go Gentle, foi filmado em Los Angeles em outubro de 2013, a cidade natal de Hollywood, familiar para ambos Robbie e para a rica história e glamour chamativa da música Swing no geral. No vídeo Robbie é o capitão do navio, navegando uma bela barca chamada Theodora pelas ruas douradas de Downtown LA ao entardecer. 

Dê uma olhada no vídeo da música Go Gentle abaixo e pré-encomende o seu exemplar do single antes de seu lançamento no dia 11 de novembro. 





Todo mundo de olho no lançamento de Go Gentle dia 11 de Novembro valeu galera?
Quem gostou da matéria oficial curte.

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada