Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 23 de novembro de 2013

Robbie Williams fez um transplante de cabelo?

Robbie revelou na  noite  doGraham Norton Show (22.11.13) que fez o procedimento em Los Angeles, porque ele estava entediado'''' e não porque ele estava ficando careca. 

Ele disse ao bate-papo show do Reino Unido:'' Eu vivi em Los Angeles por um longo tempo e eles dizem, 'Se você se sentar em uma barbearia por tempo suficiente, você vai ter um corte de cabelo'. '' Bem, se você mora em Los Angeles por tempo suficiente você vai conseguir alguma cirurgia. '' Tive uma oportunidade para fazer, eu vou dizer a todos agora. Eu nem sequer precisava. Isso é a coisa mais estranha. '' Eu estava uns três meses fora e fiquei entediado então pensei, estou dentro'' 

O ex-Take That star - que foi ostentando uma faixa prateada no cabelo dele recentemente - não é a primeira celebridade a se submeter ao procedimento, como astro do futebol Wayne Rooney teria gastado £ 30,000 em um transplante em 2011. Robbie acrescentou:'' Eu só tenho alguns nas laterais e frente. Isso é o que eu estou dizendo sobre Los Angeles, é estranho.'' O cantor 'Go Gentle', que é casado com a atriz Ayda Field, também falou de sua saudade de casa após o nascimento de sua primeira filha, Teddy. Ele disse: ''Teddy nasceu 13 meses atrás e, de repente, eu tenho saudades de casa. Eu quero que ela tenha sensibilidades britânicas e para ela entender ironia.'' Mas a estrela disse que está curtindo a vida na estrada mais uma vez, descrevendo-o como ' muito legal''. Ele acrescentou: ''Eu passei três anos  sem fazer nada e isso me levou dois anos para voltar a um lugar onde eu me senti confiante o suficiente para fazer o meu trabalho e eu tenho toda essa aceitação e amor e agora estou viciado em turnê, para os shows.''


Tomara que esse vício o traga para o Brasil né?

Quem concorda comenta!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada