Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 9 de novembro de 2013

Robbie Williams fez um Show Emocionante no London Palladium e fala de seus arrependimentos.

Galera a jornalista Lucy Buckland, fez uma descrição fiel do que foi o Show de ontem no London Paládium... nossa vale a pena ler, estou orgulhoso, de novo, como é bom ser fã desse gênio... veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams em seus arrependimentos: "Duas viagens para a reabilitação e Geri Halliwell - Eu deveria ter ido para a Victoria" .

Nosso Rob ficou todo emocional no London Palladium lançando seu novo álbum de balanço.


Robbie Williams revelou seus arrependimentos para uma multidão embalada na noite passada - terminando na reabilitação e ter um caso com Geri Halliwell. O ex-Take That bad boy também usou o lançamento do álbum swing para falar sobre seu bebê,. sua filha Theodora - dizendo que ela mudou sua vida. Com uma big band e um público repleto de estrelas, o show foi um estrondo como Robbie zombou de si mesmo - e companheiros de celebridades. Robbie também revelou novas canções escritas com os parceiros de escrita de longo prazo, Guy Chambers, incluindo um que ele dedicou a Theodora.

Ele revelou que Theodora, sua primeira filha com a esposa Ayda Field , alcançou um marco recentemente - e ele parecia à beira das lágrimas quando ele disse:


"Treze meses atrás, uma pessoa muito especial entrou na minha vida. "O nome dela é Theodora Rose Williams e ela é minha filha. 


Ela é a melhor coisa que já me aconteceu. "Eu a levei para a creche pela primeira vez há dois dias. Ela aprendeu a andar há 10 dias. "Ela é o amor da minha vida. Escrevi uma música sobre ela, e é isso." 


Havia também celebridades na platéia, com Liam Payne do One Direction , premiado Adele e comediante Alan Carr assistindo Williams executar canções do álbum, seu segundo inspirado por seu amor ao swing.

Havia muito brilho - com o título da faixa Swings Both Way, um dueto com Wainwright, terminando com o par emergindo de dois armários brilhantes, usando cartola brilhantes rosa e caudas


Ele cantou Dream a Little Dream com Allen, que ficou fora dos holofotes recentemente, depois de se tornar mãe - e admitiu no Twitter depois de sua performance que ela correu para casa para suas duas filhas. Foi a introdução If Only I Had A Brain, do Mágico de Oz, que arrancou risadas da platéia de 1800.

 Williams disse-lhes: "Por um longo tempo, desde que me lembro, eu me senti um pouco estúpido que eu saí da escola sem GCSE, nada mais do que um D.. "E eu sou o primeiro a admitir que eu fiz um par de erros.

 "Duas viagens para a reabilitação do álbum Geri Halliwell -..? Eu deveria ter ido para Victoria, na verdade, eu não deveria, eu teria sido muito famoso."

 Antes de iniciar a música, ele acrescentou: "Desculpe, Geri Halliwell.


Havia mais piadas dirigidas a si mesmo com uma canção que envolveu Williams voando sobre a platéia vestindo um terno acolchoado, cantando as palavras: "Ninguém gosta de um pop star gordo". A canção, Go Gente, destaque para a menina quando ela atravessa a vida, incluindo as linhas: "Então, quando você descer para a discoteca, dançando com homens jovens, basta manter-se simples - você não precisa beijá-los. "

 Houve lágrimas de algumas pessoas quando ele cantou: "Saiba que eu estarei lá, eu vou estar lá para você." Ele balbuciou a palavra "uau" como a música terminou, e disse: ".. Obrigado Go Gentle, Isso foi esmagador"

 Os laços familiares não pararam por aí, com o pai de Williams Pete se juntou ao seu filho famoso no palco o que o cantor do ex-Take That descreveu como seu dueto favorito da noite. A dupla cantou Do Nothing Till You Hear It From Me, e abraçou antes Williams sênior e deixou o palco para aplausos. Acabou com Mack The Knife, Williams disse que seus sonhos se tornaram realidade depois de tocar no Palladium, acrescentando: "Foi uma noite incrível na minha vida."

 O show foi filmado para BBC1 e será vendido em todo o mundo, bem como lançado em DVD. O novo álbum sai em 18 de novembro.


Fonte

Nossa ... genial, agora sim uma matéria com uma crítica à altura dos shows de Robbie Williams, nossa o show de ontem  foi super emocionante, vale a pena comprar o DVD com toda a certeza, se você também achou curta e deixe a gente saber sua opinião, comente!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada