Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Blog Oficial: "Destacar uma outra vida pra mim"

Robbie Williams fala sobre a sua noite fantástica no Palladium



Que semana eu tive  a começar cantando com Obi-Wan Kenobi e Miss Piggy na mesma semana ! 

O Palladium parecia realmente especial.... O público realmente parecia que eles estavam se divertindo ... Este foi outro destaque de minha vida... ESPERO que se traduza na televisão ... Especialmente eles gritando na seção superior .... em seus pés durante todo o tempo ....Senti sua energia .... Isto foi a minha superação .... Amo vocês .... 



Demais Galera.... quem gostou curte!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada