Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Robbie Williams afirma: Eu sou 49 por cento homossexual

Robbie Williams brincou que ele ama teatro musical tanto, ele se sente' 49 por cento "homossexual''. 

 Robbie Williams quer diversificar seu trabalho atuando em teatros musicais e admite que se identifica com os gays por causa de seu talento para todas as coisas dramáticas . Ele disse ao jornal Daily Star:'' Eu realmente gostaria de ser um crack no teatro. Eu amo o teatro musical e um monte de outras coisas que são frequentemente associados com gays. '' Eu sou 49 por cento homossexual e, às vezes 50 por cento. No entanto, isso prova que eu gosto de um determinado tipo de diversão, mas eu não faço.'' 

Robbie  está disposto a assumir um papel de protagonista em uma produção teatral sobre sua vida, e gostaria que alguns nomes grandes de Hollywood se interessassem. Robbie brincou: '' Eu não sei quem poderia começar a me colocar no musical, por isso teria que ser eu. Se alguém tiver idéias estou pronto para escrever novas músicas. Mas quando eu digo ninguém, eu realmente me refiro a diretores de grandes filmes .'' 

Fonte

Tradução da matéria: ROBsonBrasil (Equipe RWBRS)

Até que enfim Robbie Williams mostra interesse na área de atuação, eu acho que ele ainda é melhor atuando... ou seja... um artista completo...


Quem concorda comenta, quem não concorda também!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada