Gente... O Take That venceu o Brit Awards 2011 de melhor grupo. Fizeram a abertura do programa com o seu último single Kidz. Grandes nomes da música participaram do evento e ainda tiveram a oportunidade de votar, coisa que não aconteceu nas outras edições... Parabéns ao Take That! Os rapazes merecem...
Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...
Take That foi eleito o melhor grupo no Brit Awards esta noite - depois de uma espera de 17 anos.
Eles foram nomeados em seus dias de boyband em 1993, antes de uma separação amarga com Robbie Williams que precipitou a sua dissolução.
Depois de um retorno triunfante, e com Robbie Williams voltando para completar a formação original, eles têm sido honrados pelos britânicos finalmente.
Mumford & Sons venceu a MasterCard álbum britânico do ano para seu lançamento de estréia Sigh No More .
O quarteto auto-financiou o álbum e tomou o nome de Much Ado About Nothing , citando Shakespeare como uma inspiração da banda de origens da escola pública - eles foram educados em São Paulo e King's College School, ambas no sudoeste de Londres - tem sido citado como um exemplo de "posh" artistas que assumiram as cartas.
Laura Marling, a cantora de 21 anos de idade e, por vezes namorada de Marcus Mumford, ganhou melhor cantora britânica. Os candidatos incluídos Cheryl Cole, embora os críticos indelicados sugeriram que ela estaria mais em casa na categoria "melhor artista mímica.
Tinie Tempah ganhou os dois prêmios escolhidos pelo voto do público. O rapper - cujo nome verdadeiro é Patrick Okogwu - ganhou o de melhor single para Pass Out e também foi chamado avanço. Mas ele não conseguiu ganhar melhor artista masculino britânico - que o prêmio foi para o plano B, também conhecido como Ben Drew. Arcade Fire foram também os vencedores de casal, levando para casa o melhor grupo internacional e melhor álbum.
Justin Bieber foi nomeado melhor artista revelação internacional - tornando-se de sua decepção Grammy - e outros prêmios internacionais foram para Rihanna (melhor cantora internacional) e Cee Lo Green (melhor artista masculino internacional).
Jessie J foi o ganhador do prêmio do Critics 'Choice.
James Corden, estrela de Gavin and Stacey , acolheu os ingleses em sua nova casa no O2 Arena em Londres.
Pela primeira vez, artistas da música foram convidados a participar da votação e foram o maior grupo representado no painel - um movimento que os organizadores dizem que emprestou o evento mais credibilidade. Take That abriu a premiação com seu último single, Kidz. Esta foi sua quarta indicação ao melhor grupo - que ficou de fora em 1993, 2008 e 2009.
Seu álbum, Progress , vendeu cerca de dois milhões de cópias no Reino Unido. Gennaro Castaldo, da HMV, disse: "Para Take That esses dias é tanto sobre o seu estatuto de ícones gráficos e tesouros nacionais, como é o aumento de vendas de álbuns que seguem esse sucesso inevitável."
"Mumford & Sons já podem ser as opções favoritas para Middle England, mas este sucesso vai ajudar a cimentar o seu apelo com o público ainda mais amplo.
"Com um salto de pós-Brits substancial, que vai agora passar a marca de um milhão de vendas - notável quando você acha que poucas pessoas tinham ouvido falar deles, esta época do ano passado."
Brit Awards 2011 - Lista completa dos vencedores
Masculino Individual Artista britânica Plan B
British Artista Solo Feminino Laura Marling
British Breakthrough Act Tempah Tinie
Grupo britânico Take That
Single Britânico Tempah Tinie - Pass Out
MasterCard Álbum Britânico do Ano Mumford & Sons - Sigh No More
Artista Solo Masculino Internacional Cee Lo Green
Internacional Artista Solo Feminino Rihanna
International Breakthrough Act Justin Bieber
Grupo Internacional de Arcade Fire
Álbum Internacional Arcade Fire - The Suburbs
Critics 'Choice Jessie J
O que você achou da matéria? Deixe seu comentário...
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário