Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 20 de fevereiro de 2011

Take That gastam £ 400,000 em sua festa após o Brit Awards

Gente... A festa que Take That comemorou depois de terem ganho o Brit Awards 2011 de melhor grupo lhe custaram nada menos do que £ 400,000. Cada um dos cinco integrantes contribuirão com £ 80.000. A festa foi no hotel de Londres, Savoy. Eles merecem pessoal, tem que comemorar em alto estilo mesmo...

Acompanhem a tradução da matéria na íntegra...

Take That gastou £ 400,000 em sua festa depois de triunfar na categoria de Melhor Grupo com o prêmio Brit.

Cada membro do grupo composto por Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange, Donald Howard e Robbie Williams concordou em colocar £ 80,000 cada para o custo da festa, que teve lugar no hotel de Londres Savoy, em seus cartões de crédito, depois de vencer o Melhor Grupo na quarta vez que tinham sido nomeados.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Take That foram taxativos em dizer que queriam  comemorar em grande estilo. Esta foi a maior noite da sua carreira inteira pela primeira vez em quatro tentativas que eles ganharam nesta categoria."

"Não era a idéia original de Mark e os meninos" maneira de dizer 'obrigado' ao rótulo e todos os seus companheiros."

"Eles concordaram em uma figura do jogo e só fui para ela. Suas esposas e parceiros não ficaram muito impressionados com as declarações do próximo mês do banco, mas foi uma noite incrível. "

O grupo se juntaram na festa com convidados patrocinada pela Universal, incluindo Rihanna e Justin Bieber, com foliões servidos de uma selecção de pratos de comida, dezenas de garrafas de bebidas espirituosas e 800 garrafas de champanhe.

No início da noite, os Take That realizaamr seu novo single "Kidz 'para abrir o Brit Awards no O2 de Londres, apresentando uma rotina que incluiu a faixa ladeada por dançarinos vestidos como policiais com escudos anti-motim, que posteriormente vestidos apenas com cuecas que começaram a abraçar no ápice da performance.

Outros grandes vencedores do Brit Awards incluiu Tinie Tempah, que ganhou dois prêmios da British Breakthrough Act e Single Britânico por 'Pass Out ", e grupo indie canadense Arcade Fire, que ganhou o Álbum Internacional por' O suberbs e International Group.


O que você achou? Qual é seu ponto de vista?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada