Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ultimas Notícias da estadia de Robbie Williams e o Take That em Sofia

Gente, Robbie Williams e os Take That deixaram a Bulgária e veja abaixo as últimas notícias sobre a estadia do Grupo no país...


O "Take That", que causou histeria em massa entre os adeptos da casa onde passaram esta noite. Lendas dos anos 90 estavam no país, para o vídeo do novo filme em Nova York, com cenário de Boyana Film Centre. Apenas os agentes da noite do VFC conseguiu falar com eles.

Apenas 30 horas depois, de sua chegada, os cinco grupos pioneiros da luta contra os chamados novamente  foram para o aeroporto. Durante sua curta estadia em Sofia, e apesar do cerco da mídia e fãs de Gary, Mark, Howard, Jason e Robbie Williams se recusaram a aparecer diante deles. Minutos antes de sair da Bulgária, com seu jato particular, no entanto, dois dos fãs mais hardcore conseguiram o autógrafo. Apesar do aumento da segurança do grupo ainda compartilharem com informações a nossa equipe de trabalho aqui.

"Foi ótimo, muito divertido. Você vem para mais", disse Gary Barlow. Mark Owen disse que os búlgaros foram muito gentis com os membros da banda.

Imagens da sua nova peça em geral continuou até a meia-noite. Há mais tenaz e rumores de que o Take That  ainda podem encantar seus fãs com um show na Bulgária, em Sofia. Em maio a banda sairá em turnê pela Europa quando estiver cheia. - Robbie Williams está de volta com eles no palco. Na noite de moda típica Williams recusou demonstrações e autógrafos. Uma coisa é certa - se houve contratos com os empreiteiros das empresas búlgaras, há uma chance de seus fãs os assistirem ao vivo.

Beijos ♥

2 comentários:

Milena disse...

Ele não quis dar autógrafos kkkkkkkkkkkkkkkkk Está cansado coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Precisa de férias kkkkkkkkkkkk

Luckas disse...

Tá cansado coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada