Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Simon O'Rourke esculpe Gary Barlow de madeira e leva para leilão a favor de Comic Relief.

Galera o Gary tá ficando metido mesmo hein? Ganhou uma escultura de madeira e ainda por cima vai para leilão a favor da Comic Relief.... veja a tradução da matéria na íntegra...


Take That - Wrexham homem esculpe Gary Barlow de madeira

Muitos artistas expressam seus talentos através de pinceladas delicadas ou um olho excelente para o detalhe.

Mas Simon O'Rourke demonstra seu talento artístico, tendo uma motosserra para um tronco de árvore.

E agora ele decidiu leiloar uma de suas maravilhas de madeira, uma de cinco pés de altura "bobble-cabeça 'escultura de Gary Barlow, que ele espera arrecadar pelo menos £ 2,500 para a Comic Relief.

Simon, de Rhosddu, disse: "Todo ano eu escolho três ou quatro instituições de caridade de apoio e eu estava querendo fazer algo para a Comic Relief.

"Eu pensei que Gary era um modelo bom como ele é feito tanto para a caridade - ele é um tesouro nacional.

"E eu sabia que haveria uma boa base de fãs que estariam interessados em licitação."

Simon, aos 32 anos, tem um diploma em ilustração, mas depois de se formar na North East Wales Institute descobriu que havia muito poucos empregos, por isso ele se tornou um cirurgião de árvore.

Embora gozasse de seu trabalho, ele desejava fazer uso da sua habilidade artística e ficou encantada quando ele veio com uma maneira de combinar os dois amores.

Ele disse: "Eu posso chamar e eu posso usar uma serra elétrica por isso foi a combinação perfeita.

"Estou muito feliz no meu trabalho e é ótimo ser capaz de usá-lo para beneficiar a caridade."


Ele devia fazer uma do Robão!!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada