Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Plano B acusa Take That de Plágio

Pois é... parece incrível mas é verdade o Plan B está acusando o Take That de ter imitado sua performace no Show do  Brit Awards, como se os rapazes precisassem disso... veja a tradução da matéria na íntegra...

Plan B acredita que o Take That copiou sua performace no  BRITs

Plan B, disse que ele acha que o Take That os tenha copiado no Brit Awards, dizendo que sua rotina era muito semelhante as deles.

Ambos os atos praticados durante a cerimônia com shows,  incluíam o uso da polícia anti-motim e uma sensação geral de anarquia. Plan B, cujo nome verdadeiro é Ben Drew, disse que teve a idéia primeiro embora só descobriu sobre a do  Take That no dia da cerimônia.

"Eu não podia acreditar quando cheguei e vi a sua polícia. Acabei de ver os seus escudos e disse, 'Que porra é essa? ' , disse  aoThe Sun ".


"Deles era a versão do PG, embora - eles estavam apenas tentando me copiar."

Tanto o Plan B como o  Take That venceram o  evento do Brit Awards deste ano. Plano B venceu o seu primeiro embora ele provavelmente ache que o Take That os estavam copiando lá também.

Veja o Vídeo da performace do Plan B no Brit Awards 2011


Compare com a performace incrível do Take That no Brit Awards 2011


Se essa hipótese infeliz do Plan B fosse verídica, com certeza a cópia teria superado original, mas sabemos que passa apenas de uma acusação infundada e infeliz né? Reparem nos escudos do Take That todos personalizados, não foram criados do dia para a noite.


Gente, que absurdo, o Take That iria utilizar esse mesmo show no X-Factor antes da apresentação do Brit se fosse assim seria mais fãcil então achar que o Plan B copiou a idéia do TT pois a idéia já havia sido divulgada pelos tablóides nessa ocasião e além do mais, artistas consagrados como Robbie Williams, Gary Barlow e os demais rapazes do TT não precisam copiar a idéia de ninguém... já são autosuficientes....  Essa é boa

Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada