Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novidades sobre o Take That nos bastidores do Brit Awards

Gente,  a  ansiedade para saber como será a apresentação do Take That e dos demais convidados no Brit Awards está demais, descobrimos um site que conseguiu algumas informações sobre o que irá acontecer à noite, não é muito, mas já é alguma coisa... veja a tradução dos detalhes sobre o Take That ...


Estamos muito animado sobre a noite do Brit Awards. Tão animado que enviamos um espião para descobrir como os ensaios foram ficando até o momento. Aqui está o que eles descobriram.

* Take That tiveram dois grandes camarins reservados para seus dançarinos, levando à especulação de que eles estão planejando  inundar o palco com um monte de amores de dança.

*  O ensaio do Take That atraiu uma grande multidão, incluindo James Cordon. Jason, enquanto observava os dançarinos com seus ritmos e Jason James e gozava de um abraço muito amigável.

* A apresentação do Take That  era impressionante e os rapazes ao redor, com Jason brincando corrigindo Robbie quando começou a dança os movimentos errados.

* O Take That manteve sua força até depois de seus ensaios, ordenando na sopa de galinha da restauração, que foi entregue em seu quarto.

Fonte: heartworld

Gente, se até quem vai participar do Brit não resistiu e foi assisitir o ensaio do Take That, imagina como será maravilhoso quando for para valer...

Eu quero ver a apresentaçãooooooooooooo.

Beijos ♥


Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada