Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Pop Star Lulu 'exigiu' pedaços do Take That no seu show de dança

Gente a Popstar Lulu fez uma apresentação na BBC1 para a Comic Relief e usou dançarinos que representavam os Take That... ela não esconde a admiração que sente pelos rapazes e me parece que esse sentimento é recíproco...

Veja a tradução da matéria...

A Popstar Lulu tinha uma demanda quando ela concordou em fazer Let's Dance para a Comic Relief - com seus dançarinos de apoio, sexys como os meninos do Take That.

Take That ... Lulu cercada pela banda após a gravação Relight My Fire de volta em 1993
Philip Ollerenshaw / LFI 

A estrela ganhou uma nova geração de fãs quando ela cantou com a banda no No1 hit Relight My Fire, em 1993.

Agora, a espera de 62 anos por um triunfo esta noite em BBC1.

Ela disse à TV Biz: "É claro que os dançarinos de apoio estão no meu contrato - eu preciso deles!

Ela acrescentou: "Eu tive uma conversa com o departamento de figurino com suas roupas Eu não posso dizer a ninguém o que é - eu estou guardando esse segredo com a minha vida.!"

Voto

Lulu ainda recrutou os rapazes do Take That, incluindo o lider da banda de Gary Barlow, para ajudá-la na votação final para enfrentar Russell Kane e Katie Price.

Ela disse: "Eles são lindos Gary disse que ele estaria em casa votando para mim.".

Mas a estrela está preocupada de que ela não é uma dançarina natural.

Enquanto ela tem bastante ritmo, ela tem dificuldade para aprender a coreografia.

Lulu disse: "Primeiro de tudo eu não estou cantando, e que é a coisa difícil - dançar sem cantar.

"Eu não sou uma dançarina, o cérebro da dançarina funciona de forma diferente.

"É preciso de anos para que eu comece colocar os passos na minha cabeça. Eu não posso contar também."


Gostou da matéria? Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada