Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Robbie Williams com Take That chega na Bulgária...

Gente, Robbie realmente está na bulgária junto com o Take That, mas pelo que está descrito na matéria ele não está tão amigável, tomara que tenha sido só no naquele momento  né?

Veja a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams veio junto com seus ex-colega do Take That, em Sófia. Eles desembarcaram na noite passada em silêncio às 20h10 horas de um voo charter. Pouco antes da passagem da saída VIP, três jipes chegaram, e levaram as estrelas,  para o "Grand Hotel Sofia.

Saindo com um sorriso apareceu Mark Owen. "Viemos para a Bulgária porque nunca viemos aqui. Vamos ficar quanto tempo você nos convidar ", disse " 24 Horas ". "Você pode vir para um show aqui", explicou Owen.

Logo depois que assumiu Gary Barlow e Robbie Williams. "Bem, " Barlow respondeu a saudação de boas-vindas, enquanto Williams cobriu sua cabeça com um capuz. Depois eles passaram e os outros dois "Take That - Howard Donald e Jason Orange.

Pegaram o carro que os transportaram para o hotel. As estrelas foram colocadas em quartos de luxo idênticos em um andar. Pediram seus alimentos orgânicos e de bioenergia. Comportaram-se extremamente simpáticos com os funcionários do hotel. Os Cantores filmaram o novo vídeo hoje e amanhã, e vamos esperar por eles em breve em um concerto em Sofia.

Haviam fãs esperando eles por horas em frente ao hotel, esperando pelo menos por um momento para ter um vislumbre de seus favoritos. A equipe técnica e a filmagem do vídeo foram inteiramente feitas pelos búlgaros.

134 pessoas foram envolvidas. Nós podemos ver o vídeo, que os cantores filmaram  no momento que a  música mundial for ao ar depois de duas semanas. Os contratantes deverão afastar-se do nosso país com um                jato particular depois das fotos não só na Bulgária

Com 36 anos de idade, o astro da música britânica Robbie Williams causa histeria em massa.

Onde quer que ele apareça, multidões de fãs seguem em seu encalço no mundo. Com o tempo, o herói britânico encontra sua fórmula para o sucesso: um escândalo charme único e canções memoráveis. Na época áurea do "Take That", o bad boy do Brit Pop como nós chamamos a imprensa Inglesa, afundando em uma depressão grave. Ele se sente sufocado por grilhões da banda. Ocorre-lhe a idéia de que deve morrer antes da idade de 30 anos, por isso nunca envelhece.

Vira-se para as drogas. Aqui orgias e escândalos. O buraco negro que aterrou Sir Elton John e George Michael. Por causa deles, Robbie Williams concordou em submeter ao tratamento. Depois de vários meses no hospital Williams volta à cena como uma nova pessoa. E converteu o seu sucesso.

Acredita-se que durante os últimos 20 anos, Robbie acumulou 85.000.000 £. O dinheiro torna ainda mais desejável. Entre as muitas realizações de Robbie Williams,  Kylie Minogue e Geri Halliwell, das Spice Girls. Para o desânimo de milhões de fãs ao redor do mundo em agosto passado,  casou-se  com a atriz americana Ayda Field. E para espanto da mídia, do casamento caiu em mistério. Apenas alguns dias depois - em 13 de fevereiro, Williams vai fazer 37 anos.

Fonte
O que acharam da matéria? Comentem ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada