Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cheryl Cole despreza seus atos no X- Factor

Gente... A cantora inglesa Cheryl Cole, também conhecida como Cheryl Tweedy poderá ser um dos juízes do programa X-Factor em sua versão americana. Mas pelo que tudo indica ela pode não estar tão interessada nisso como muitos pensam que está... Então como não podemos falar muito antes de ver qual rumo as coisas vão tomar, é bom esperar. Sem esquecer que o Rob é um dos favoritos para ocupar a cadeira de juiz do programa.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Cheryl,  tem sido ocupada a tentar obter-se um trabalho como um juiz sobre a versão do programa dos EUA - o abandono da finalista Rebecca Ferguson, e a controversa Katie Waissel e a semi-finalista Cher Lloyd.

Mas a notícia de que Cheryl parece ter esquecido deles poderia afetar as perspectivas de sua carreira nos EUA - onde os chefes de TV já temem que ela não é bem conhecida o suficiente e os fãs não vão entender o seu sotaque Geordie. Todos os outros juízes do X-Factor foram ajudar com seus atos a partir do show, que terminou em dezembro.


Simon Cowell tem orientado a boyband. Dannii Minogue ainda aconselha o campeão Matt Cardle, e Louis Walsh ajudou a cantora irlandês Mary Byrne fazer um álbum, Mine & Yours, no próximo mês.

Mary, disse ontem: "Matt ouviu de Dannii, tenho certeza que os meninos têm estado em contacto com Simon, mas sei que Cheryl não tem estado em contacto com qualquer uma das meninas."

Os nove finalistas concorrentes lançou a turnê X Factor no sábado e Mary revelou que, apesar da interrupção da comunicação com Chezza, Cher de 17 anos de idade foi chegando aos trancos e barrancos. Ela disse: "Cher é uma garota completamente diferente - ela está cuidando de si mesma agora. Ela se acalmou um bocado..."

"Ela ainda tem seus momentos, mas ela é uma jovem garota. Ela quer alcançar as estrelas, ela quer tudo."

O trabalhador de supermercado acrescentou que Rebecca havia crescido na confiança também. Mas Katie continua a dividir o público, que ainda ama ou odeia.

The Sun disse no mês passado como Katie de 24 anos de idade estava com saudades de ouvir Cheryl e não podia esperar para um feminino bate-papo com a estrela de Girls Aloud.

Cheryl está determinada a sair do Fator X , deixando Dannii e Louis continuar sem ela ou Simon - que já se alinharam para julgar o show nos EUA. O superstar Robbie Williams e The Pussycat Doll Nicole Scherzinger são os favoritos para substituí-los na competição de talentos deste ano.

Julgamento de Cheryl tem sido criticado antes. Durante o ano passado do X-Factor, ela foi soprada para voar para Los Angeles e deixando as meninas sozinhas.

Os fãs também estavam furiosos quando ela retirou Zimbabué Gamu Nhengu após uma audição perfeita - em favor de Cher e Katie.


Você curtiu? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada