Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Take That como Melhor Grupo Britânico e Melhor Álbum Britânico na Brit Awards ???

Ai galera... de acordo com o Daily Stars, o Take That foi apontado como os ganhadores dos prêmios de melhor  "Grupo Britânico e Melhor Álbum Britânico com Progress" na Brit Awards. Bom para saber mais detalhes, veja a tradução da matéria na íntegra...

Take That e Ellie Goulding estão definidos para conquistar o Brit Awards de terça-feira, de acordo com um levantamento dos amantes da música.

Se a eleição de 8000 está correta, Gary Barlow e os rapazes que levar para casa os prêmios de Melhor Grupo Britânico e Melhor Álbum Britânico para o Progress - o álbum mais vendido de 2010 com um milhão de cópias vendidas em 24 dias.

Os Goulding públicamente coroado, vencedor do ano passado Critics 'Choice, como Melhor Artista Solo Britânico Feminino e Melhor Revelação Britânica lei.

Aclamado hip-hop e soul artista Plano B foi votado como o Melhor Artista Masculino do Reino Unido.

O voto do público ecoou ponta dos bookies de Rihanna para Melhor Internacional Feminina, enquanto o número de Katy Perry álbum, Teenage Dream, foi nomeado a escolha do povo para Melhor Álbum Internacional e Kings of Leon ganhou a votação para Melhor Grupo Internacional.

A pesquisa feita pelo site Kelkoo, que o público britânico deixou quente os favoritos Tinie Tempah e Cheryl Cole de mãos vazias, apesar de terem sido nomeados para cinco categorias entre elas.

Os candidatos do X Factor Brit também perderam para Florence + The Machine, na categoria Melhor Single britânico para sua tampa de You've Got The Love.

Apesar de escavar o prestigioso Mercury Music Prize do ano passado, a banda indie The XX garantido o menor número de votos do público em suas três categorias Brit nomeados, apenas 5% para o Melhor Grupo Britânico e Melhor Álbum Britânico e 6% para o Best British Breakthrough Act

A premiação, realizada na arena de Londres 02, são predominantemente votado pelo magnata da indústria da música

Fonte: Daily Star
Abração Galeraaaaaa !!!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada