Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Robbie Williams convida Fergie para um chá

Gente... A pouco tempo nós vimos Rob e a esposa junto com a Duquesa de York, Sarah Ferguson, desfrutando de bons momentos de suas férias no Caribe. E deste acontecimento pra frente ele tem tentado continuar com essa amizade. Rob convidou a duquesa também chamada de Fergie, e suas filhas, para tomar uma chá em sua casa em Los Angeles...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

ROBBIE WILLIAMS encontrou uma realeza em seu tempo, mas a duquesa de York é a única que ele convidou a sua casa para uma xícara de chá. A estrela de Take That tornou-se amigo de Sarah Ferguson , após a reunião no iate do magnata John Caudwell nas férias no Caribe.

Eles entenderam-se tão bem, Rob deu a ela e suas filhas, a princesa Beatrice e EUGÉNIE um aberto e convidou para sua casa em Los Angeles.

Uma fonte disse: "Robbie e sua esposa Ayda realmente tiveram sorte com Fergie. Estavam todos com John Caudwell no iate e conversaram por horas sobre tudo."

"Robbie foi dizendo a todos o quanto ele gosta dela. Ele disse a Fergie e as meninas que podem visitá-lo ele e Ayda em Los Angeles sempre que quiserem. Robbie diz que serão amigos para a vida."

Ayda foi vista fazendo compras em boutiques St Barts 'com a duquesa no mês passado.

Talvez Fergie irá convidar-lhes os novos melhores amigos, para o fim de semana da união do Prinípe WILLIAM e Kate Middleton.


Gostou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada