Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Take That foram festejar depois da cerimônia do Brit Awards 2011!!!

Galera, o Robão e os rapazes do Take That patrocinaram uma super festa depois da Brit para comemorarem o super merecido prêmio conquistado ... veja a tradução da matéria na íntegra...

Take That gastou uma enorme quantia de £ 400,000 em Prêmios no BRIT sua última noite depois da festa, depois de levantado o gongo para o Melhor Grupo Britânico.

Cada um dos cinco membros da banda de homens bonitões - Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange, Howard Donald e Robbie Williams - concordaram em pôr £ 80,000 cada para o custo da festa, que se aconteceu no ostentoso hotel Savoy de Londres.

Uma fonte disse ao jornal Daily Mirror: "Os Take Thats foram taxativos em dizer que queriam comemorar em grande estilo. Esta foi a maior noite em toda a sua carreira - a primeira vez em quatro tentativas que eles ganharam nesta categoria.

"Foi idéia de Mark inicialmente e" maneira de dizer "os meninos obrigado" ao rótulo e todos os seus companheiros.

"Eles concordaram em uma figura do jogo e só fui para ela. Suas esposas e parceiros não ficarão muito impressionados com as declarações do bando no próximo mês, mas foi uma noite incrível. "

O grupo se juntaram na festa patrocinada pela Universal e convidados, incluindo Rihanna e Justin Bieber, com foliões , foi  servido uma seleção de pratos de comida, dezenas de garrafas de bebidas espirituosas e 800 garrafas de champanhe.

No início da noite, os Take That realizaram seu novo single "Kidz 'para abrir o Brit Awards no O2 de Londres, apresentando uma rotina que incluiu a faixa ladeada por dançarinos vestidos como policiais com escudos anti-motim, que posteriormente vestidos apenas com cuecas e começaram a abraçar no ápice da performance.

Outros grandes vencedores do Brit Awards incluiu Tinie Tempah, que ganhou dois prêmios da British Breakthrough Act e Single Britânico por 'Pass Out ", e grupo indie canadense Arcade Fire, que ganhou o Álbum Internacional por' O suberbs e International Group


Deve ter sido uma festa e tanto hein galera??? 

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada